menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Ligações não funciona

Reply

Thread Tools
Old 24 abr 2008, 07:05
Membro Grupo

Default Ligações não funciona

HI já leu o semelhante discussão sobre esta matéria, mas sinto meu é um pouco diferente. Sempre fico com um link em um e-mail, clicando sobre ele doesnt trabalho. Posso botão direito e copiar e colar no IE e abri-lo lá, mas thats um direito dor. Eu também ter presente em alguns outros sites, quando diz "clique aqui", etc
Qualquer idéias caras?
Old 25. De abril de 2008, 05:36
Grupo Doador

Usado para acontecer a mim, as suas razões de segurança, mesmo que você sabe onde as ligações indo, tente mantenha pressionada Ctrl, que costumava trabalhar para mim.
Old 25. De abril de 2008, 06:33
Grupo Doador

Tente instalar o Firefox, o melhor navegador da web, e Thunderbird, e-mail uma melhor cliente, e ver se os problemas desaparecem.

http://www.mozilla.org/

Old 25. De abril de 2008, 11:14
Grupo Doador

Tente entrar em IE Ferramentas / Opções da Internet / Programas e verificar para ver se IE é definido como o navegador padrão. Se não estiver, altere a definição em conformidade e Aplicar.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 27 abr 2008, 07:39
Membro Grupo

Hi guys. Bem eu chequei IE é o padrão e é, mantendo controle ao clicar um link doesnt trabalho, bem como para o Firefox .. Bom Gosto IE e para ser honesto, estou um pouco preguiçosa para aprender outro navegador A coisa é, o seu ok para mudar programas, mas o original programas devem trabalhar! Porque é que a OE repente parou de funcionar adequadamente?

Cheers caras novamente
Old 27 abr 2008, 09:31
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by RB211 View Post
Hi guys. Bem eu chequei IE é o padrão e é, mantendo controle ao clicar um link doesnt trabalho, bem como para o Firefox .. Bom Gosto IE e para ser honesto, estou um pouco preguiçosa para aprender outro navegador A coisa é, o seu ok para mudar programas, mas o original programas devem trabalhar! Porque é que a OE repente parou de funcionar adequadamente?

Cheers caras novamente
Não dizendo que você tem que usá-los, basta verificar se eles funcionam. Isso dá-nos mais informação.

Old 27 abr 2008, 10:42
Grupo Doador

Algumas outras soluções aqui que são dignos de tentar.

Antes de você fazer, porém, basta verificar na OE / Ferramentas / Opções / Ler .. que não existe uma marca na casa "Ler todas as mensagens em texto simples" .... se houver untick que Aplicar e OK para fora.
Old 30. De abril de 2008, 14:20
Membro Grupo

Sim tentei isso também Seja o que for, parece ter cada batimento.
Old 30. De abril de 2008, 14:35
Grupo Doador

Você tente a outras soluções aqui como assim?
Old 1. De maio de 2008, 11:03
Membro Grupo

Youve lo phil. Não tem a certeza que parte do reparo trabalhou como eu passei tanto .. mas funciona! Cheers novamente todos os
Reply

Register

Marcadores