![]() |
|
| |||
| |||
| HI já leu o semelhante discussão sobre esta matéria, mas sinto meu é um pouco diferente. Sempre fico com um link em um e-mail, clicando sobre ele doesnt trabalho. Posso botão direito e copiar e colar no IE e abri-lo lá, mas thats um direito dor. Eu também ter presente em alguns outros sites, quando diz "clique aqui", etc Qualquer idéias caras? |
|
| |||
| |||
| Usado para acontecer a mim, as suas razões de segurança, mesmo que você sabe onde as ligações indo, tente mantenha pressionada Ctrl, que costumava trabalhar para mim. |
|
| |||
| |||
| Tente instalar o Firefox, o melhor navegador da web, e Thunderbird, e-mail uma melhor cliente, e ver se os problemas desaparecem. http://www.mozilla.org/
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente entrar em IE Ferramentas / Opções da Internet / Programas e verificar para ver se IE é definido como o navegador padrão. Se não estiver, altere a definição em conformidade e Aplicar.
| |||
| |||
| Hi guys. Bem eu chequei IE é o padrão e é, mantendo controle ao clicar um link doesnt trabalho, bem como para o Firefox .. Bom Gosto IE e para ser honesto, estou um pouco preguiçosa para aprender outro navegador A coisa é, o seu ok para mudar programas, mas o original programas devem trabalhar! Porque é que a OE repente parou de funcionar adequadamente?Cheers caras novamente |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sim tentei isso também Seja o que for, parece ter cada batimento. |
|
| |||
| |||
Youve lo phil. Não tem a certeza que parte do reparo trabalhou como eu passei tanto .. mas funciona! Cheers novamente todos os |
![]() |
|
| Marcadores |