menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Live Mail Outlook Connector Erro

Reply

Thread Tools
Old 30. De abril de 2009, 09:53
Membro Grupo

Ok, então eu tenho o Outlook 2007 (e no resto da suite) instalado no meu pc e laptop, ambos executando Win XP SP3 com o avast! e spyware terminator. I've ponha Hotmail / Live Mail conector para ambas as máquinas, mesmo seguiu as instruções on-line! No meu laptop, é acrescentada a minha conta (@ hotmail.co.uk) e propôs-se para cima e descarregados todos os meus e-mail e calendários impecável. Só tentei no meu PC, e ele aparece dizendo "Outlook Connector está disponível apenas para assinantes. Quer subscrever agora? " com o opitions sim ou não, o que não fazer nada quando clicado.

estou perdendo algo aqui? Im barragem certeza i didnt exactamente a mesma coisa em ambas as máquinas ....

MCTW

EDIT: esqueci de referir, após esse erro ele simplesmente não irá sincronizar a hotmail em tudo, e-mail não funciona. só surge com o erro ao enviar / receber é pressionado .....
Old 30. De abril de 2009, 11:22
Membro Grupo

ok, agora im realmente confusa. perspectivas sido fechada por uma hora ou 2 agora, basta abri-la de volta para cima e ele está conectado na frente felizmente baixado. IVE não reiniciado ou nada. confused.com .......
Old 4. De maio de 2009, 12:29
Moderador Grupo

Parece-me sempre com o Hotmail agora tem erros, é por isso que deixaram de usá-los para coisas essenciais. Existem servidores só parecem ter calças confiabilidade.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 4. De maio de 2009, 12:51
Membro Grupo

você executar o seu próprio mailserver então? ou simplesmente usar um serviço diferente?
Old 4. De maio de 2009, 13:44
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by mctw View Post
você executar o seu próprio mailserver então? ou simplesmente usar um serviço diferente?
O meu próprio mailservers. Dessa forma, não tenho controle, e eu posso resolver as coisas quando elas deixam de trabalhar E se eu esquecer minha senha, eu posso redefini-la, sem perder todos os meus e-mails.

Espero em breve receber um pouco mais organizado e oferecer alguns mail hospedagem para algumas pessoas, em seu próprio domínio, ou qualquer coisa assim.

Poderia também fazer uso dos meus servidores lol.

Old 5. De maio de 2009, 13:58
Membro Grupo

justo. Acho que eu faria se eu tivesse o know how e do software! maus stick para hotmail por agora, como parece estar se comportando de si, talvez algum dia vai tentar outra. qualquer recomendado?
Old 6. De maio de 2009, 06:08
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by mctw View Post
justo. Acho que eu faria se eu tivesse o know how e do software! maus stick para hotmail por agora, como parece estar se comportando de si, talvez algum dia vai tentar outra. qualquer recomendado?
Eu diria que a melhor opção se você não se importar em pagar um pouco está a assumir um pequeno Webhosting com uma empresa, como 1 e 1 e, em seguida, utilize o e-mail que eles fornecem. Então, ele pode ser que alguém @ seudominio ou qualquer outra coisa.

Além disso, a outros benefícios em fazê-lo desta maneira, se você pode criar qualquer número de aliases que apontam para o mesmo e-mail caixa de entrada, como somebody2@yourdomain.com eo uso que se inscrever para coisas e, em seguida, se você decidir que não precisam mais desses e-mails, basta apagar o alias, e você não irá receber qualquer spam.

É isso o que eu faço agora, e ele funciona um tratamento. Disposible endereços de e-mail.

A outra opção é o Google Mail, parecem bastante fiáveis, bem como a interface é boa, mas é um gosto adquirido.

Ela costumava ser que o provedor forneceu mail foi o melhor, mas eu ia argumentar que é provavelmente o pior momento, e ao fato de que você solta todos os seus e-mail quando você alterar ISP apenas compostos este fato.

E aparentemente webmail é o caminho a percorrer, supostamente software clientes será ido logo, tudo na web apps. Acho que faz sentido realmente

Old 6. De maio de 2009, 08:26
Membro Grupo

mal em procurar obter um domínio como você disse que eu penso.
e eu concordo, o meu ISP é virgem, e seu sistema de correio é abissal. 10MB de espaço de armazenamento para começar, bem como provavelmente um dos piores concebido interfaces! e pensar que estavam a pagar por isso! Obrigado pelo conselho, vou olhar em mais esse momento.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.