![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, então eu tenho o Outlook 2007 (e no resto da suite) instalado no meu pc e laptop, ambos executando Win XP SP3 com o avast! e spyware terminator. I've ponha Hotmail / Live Mail conector para ambas as máquinas, mesmo seguiu as instruções on-line! No meu laptop, é acrescentada a minha conta (@ hotmail.co.uk) e propôs-se para cima e descarregados todos os meus e-mail e calendários impecável. Só tentei no meu PC, e ele aparece dizendo "Outlook Connector está disponível apenas para assinantes. Quer subscrever agora? " com o opitions sim ou não, o que não fazer nada quando clicado. estou perdendo algo aqui? Im barragem certeza i didnt exactamente a mesma coisa em ambas as máquinas .... MCTW EDIT: esqueci de referir, após esse erro ele simplesmente não irá sincronizar a hotmail em tudo, e-mail não funciona. só surge com o erro ao enviar / receber é pressionado ..... |
|
| |||
| |||
| ok, agora im realmente confusa. perspectivas sido fechada por uma hora ou 2 agora, basta abri-la de volta para cima e ele está conectado na frente felizmente baixado. IVE não reiniciado ou nada. confused.com ....... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece-me sempre com o Hotmail agora tem erros, é por isso que deixaram de usá-los para coisas essenciais. Existem servidores só parecem ter calças confiabilidade.
|
| |||
| |||
| você executar o seu próprio mailserver então? ou simplesmente usar um serviço diferente? |
|
| |||
| |||
| Citação:
E se eu esquecer minha senha, eu posso redefini-la, sem perder todos os meus e-mails. Espero em breve receber um pouco mais organizado e oferecer alguns mail hospedagem para algumas pessoas, em seu próprio domínio, ou qualquer coisa assim. Poderia também fazer uso dos meus servidores lol.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| justo. Acho que eu faria se eu tivesse o know how e do software! maus stick para hotmail por agora, como parece estar se comportando de si, talvez algum dia vai tentar outra. qualquer recomendado? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Além disso, a outros benefícios em fazê-lo desta maneira, se você pode criar qualquer número de aliases que apontam para o mesmo e-mail caixa de entrada, como somebody2@yourdomain.com eo uso que se inscrever para coisas e, em seguida, se você decidir que não precisam mais desses e-mails, basta apagar o alias, e você não irá receber qualquer spam. É isso o que eu faço agora, e ele funciona um tratamento. Disposible endereços de e-mail. A outra opção é o Google Mail, parecem bastante fiáveis, bem como a interface é boa, mas é um gosto adquirido. Ela costumava ser que o provedor forneceu mail foi o melhor, mas eu ia argumentar que é provavelmente o pior momento, e ao fato de que você solta todos os seus e-mail quando você alterar ISP apenas compostos este fato. E aparentemente webmail é o caminho a percorrer, supostamente software clientes será ido logo, tudo na web apps. Acho que faz sentido realmente
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| mal em procurar obter um domínio como você disse que eu penso. e eu concordo, o meu ISP é virgem, e seu sistema de correio é abissal. 10MB de espaço de armazenamento para começar, bem como provavelmente um dos piores concebido interfaces! e pensar que estavam a pagar por isso! Obrigado pelo conselho, vou olhar em mais esse momento. |