menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Correio Exchange Server ajudar!

Reply

Thread Tools
Old 28 de dezembro de 2007, 17:10
Membro Grupo

Default Correio Exchange Server ajudar!

Oi!
Seu Windows Server 2003 com SBS exhange. Já existe um domínio configuração para o correio, porém gostaria de configurar um outro domínio sobre o servidor de correio. Portanto, vai haver dois.

Os registros MX e A gravação já estão sobre a configuração do domínio extra por isso está pronto para ir. Só tenho que adicionar o domínio para o servidor. Como faço para ir a este respeito?

Thanks in Advance !!!!!
Stephen
Old 29 de dezembro de 2007, 18:49
Grupo Doador

Oi

A maneira mais fácil de fazer isso é ir em Gerenciamento de servidor a partir do menu Iniciar.
Uma vez que você está no seu, clique em Advanced Management.
Em seguida, clique no + ao lado do yourdomain (Exchange) opção
Em seguida, clique no + por Recipients.
Em seguida, clique em Recipient Policies, uma política denominada "Default Policy" deve aparecer no lado direito, os espaços em branco.
Clique direito sobre isso, e clique nele e clique em Propriedades.
Na caixa que aparece clique no e-mail Addresses (Policy) separador.
Em seguida, crie um novo endereço SMTP utilizando o novo botão na parte inferior.
O endereço deve ser @ seguido do seu novo domínio.

Isso deve atualizar todas as contas de usuário com este endereço de e-mail, se tiver uma configuração padrão. Portanto, se um usuário teve o endereço de email bob@olddomain.com, Eles terão agora que e bob@newdomain.com.

Espero que isso ajude, e não hesite em contactar-me se precisar de mais aconselhamento ou assistência.

Deixe-me saber como se dar bem.
Many Thanks

Leo
Old 1. De janeiro de 2008, 06:30
Membro Grupo

Isso foi perfeito! Thank you so much!
Old 1 de janeiro de 2008, 06:31
Membro Grupo

Poderia ajudar-me com outro problema. Como eu link de câmbio sobre os líquidos para acesso à Web?
Old 1. De janeiro de 2008, 06:41
Grupo Doador

Oi

Excelente, estou feliz que você tem que trabalhar!

Configurando o servidor para webaccess deve ser realmente muito simples. Na configuração padrão de intercâmbio permite acesso à Web.
Provavelmente, a maneira mais fácil de testar isto é, o servidor se você ir para o Internet Explorer e digite: http://localhost/exchange na barra de endereços. Você deve então ser capaz de ver os e-mails no navegador da web.

Se isto tem funcionado, é simplesmente um processo de abertura dos firewalls para dar acesso a porta 80 no servidor da Internet.
Penso que poderia ser mais fácil se você pudesse verificar se funciona localmente no servidor e, então, podemos ir a partir daqui.
Também se você poderia me informar se ele é Standard ou Premium versão que você está usando? Premium tem SQL e servidor ISA, mas não é normal?

Espero que isto faz sentido.

Many Thanks

Leo
Old 1 de janeiro de 2008, 11:02
Membro Grupo

Sim ela funciona bem localmente. Tenho porta 80 enviado para o servidor também. Quando eu digito o ip estático no meu navegador (off site) é does'nt percorrer. A necessidade exhange outras portas abertas? Ou sou eu suponho que digitar alguma coisa depois do ip? Tentei o endereço IP seguido por / troca .. no entanto nada.
Old 1 de janeiro de 2008, 11:07
Grupo Doador

Oi

Que versão do SBS que você tem, Standard ou Premium?

Sua possível que o firewall ISA está bloqueando ele.

Many Thanks

Leo
Old 1 de janeiro de 2008, 11:16
Membro Grupo

Im sinceramente não tenho certeza. Onde posso encontrar isto? Eu só não diz o seu Windows Server 2003 para Small Server.
Old 3 de janeiro de 2008, 17:00
Grupo Doador

Oi

Desculpe-me que tenha tomado tanto tempo para responder.

Provavelmente, a maneira mais fácil de saber se você tem Premium ou Standard é verificar meteorológicas tiver o ISA Server instalado. Você pode ser capaz de encontrar isso no Iniciar> Programas menu.

Caso venha a ser de alguma ajuda para você, eu poderia controle remoto seu servidor e começar a configuração ideal para você.

Espero que isto ajude.

Many Thanks

Leo
Old 10 de janeiro de 2008, 13:43
Membro Grupo

Nope does'nt parecem ter o ISA Server instalado ... Será que vai ser ainda possível configurar o Outlook remotamente?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.