![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi!
Seu Windows Server 2003 com SBS exhange. Já existe um domínio configuração para o correio, porém gostaria de configurar um outro domínio sobre o servidor de correio. Portanto, vai haver dois. Os registros MX e A gravação já estão sobre a configuração do domínio extra por isso está pronto para ir. Só tenho que adicionar o domínio para o servidor. Como faço para ir a este respeito? Thanks in Advance !!!!! Stephen |
|
|
|||
|
|||
|
Oi
A maneira mais fácil de fazer isso é ir em Gerenciamento de servidor a partir do menu Iniciar. Uma vez que você está no seu, clique em Advanced Management. Em seguida, clique no + ao lado do yourdomain (Exchange) opção Em seguida, clique no + por Recipients. Em seguida, clique em Recipient Policies, uma política denominada "Default Policy" deve aparecer no lado direito, os espaços em branco. Clique direito sobre isso, e clique nele e clique em Propriedades. Na caixa que aparece clique no e-mail Addresses (Policy) separador. Em seguida, crie um novo endereço SMTP utilizando o novo botão na parte inferior. O endereço deve ser @ seguido do seu novo domínio. Isso deve atualizar todas as contas de usuário com este endereço de e-mail, se tiver uma configuração padrão. Portanto, se um usuário teve o endereço de email bob@olddomain.com, Eles terão agora que e bob@newdomain.com. Espero que isso ajude, e não hesite em contactar-me se precisar de mais aconselhamento ou assistência. Deixe-me saber como se dar bem. Many Thanks Leo |
|
|
|||
|
|||
|
Isso foi perfeito! Thank you so much!
|
|
|
|||
|
|||
|
Poderia ajudar-me com outro problema. Como eu link de câmbio sobre os líquidos para acesso à Web?
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi
Excelente, estou feliz que você tem que trabalhar! Configurando o servidor para webaccess deve ser realmente muito simples. Na configuração padrão de intercâmbio permite acesso à Web. Provavelmente, a maneira mais fácil de testar isto é, o servidor se você ir para o Internet Explorer e digite: http://localhost/exchange na barra de endereços. Você deve então ser capaz de ver os e-mails no navegador da web. Se isto tem funcionado, é simplesmente um processo de abertura dos firewalls para dar acesso a porta 80 no servidor da Internet. Penso que poderia ser mais fácil se você pudesse verificar se funciona localmente no servidor e, então, podemos ir a partir daqui. Também se você poderia me informar se ele é Standard ou Premium versão que você está usando? Premium tem SQL e servidor ISA, mas não é normal? Espero que isto faz sentido. Many Thanks Leo |
|
|
|||
|
|||
|
Sim ela funciona bem localmente. Tenho porta 80 enviado para o servidor também. Quando eu digito o ip estático no meu navegador (off site) é does'nt percorrer. A necessidade exhange outras portas abertas? Ou sou eu suponho que digitar alguma coisa depois do ip? Tentei o endereço IP seguido por / troca .. no entanto nada.
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi
Que versão do SBS que você tem, Standard ou Premium? Sua possível que o firewall ISA está bloqueando ele. Many Thanks Leo |
|
|
|||
|
|||
|
Im sinceramente não tenho certeza. Onde posso encontrar isto? Eu só não diz o seu Windows Server 2003 para Small Server.
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi
Desculpe-me que tenha tomado tanto tempo para responder. Provavelmente, a maneira mais fácil de saber se você tem Premium ou Standard é verificar meteorológicas tiver o ISA Server instalado. Você pode ser capaz de encontrar isso no Iniciar> Programas menu. Caso venha a ser de alguma ajuda para você, eu poderia controle remoto seu servidor e começar a configuração ideal para você. Espero que isto ajude. Many Thanks Leo |
|
|
|||
|
|||
|
Nope does'nt parecem ter o ISA Server instalado ... Será que vai ser ainda possível configurar o Outlook remotamente?
|