![]() |
|
| |||
| |||
| Estou tendo problemas ao tentar email direto de sites. Quando eu faço a seguinte mensagem mostra que "Não foi possível executar esta operação porque o cliente de e-mail padrão não está instalado corretamente" O que há de errado eo que eu preciso fazer para corrigir esse problema? |
|
| |||
| |||
| Qual cliente e-mail você usa? |
|
| |||
| |||
| Hotmail, Yahoo e BTInternet |
|
| |||
| |||
| Não tenho a certeza que você pode configurar o Hotmail eo Yahoo como um cliente padrão a menos que sejam pagas as versões. Gostaria de pensar a BT teria um e-mail cliente instalado juntamente com ele, mas não estou familiarizado com ele. Você precisa usar o Gmail ou outro cliente 3o partido para obtê-lo configurado como o cliente de e-mail padrão. Experimente esta. Este guia irá instruí-lo sobre a forma de alterar o seu e-mail padrão cliente. 1) As configurações estão localizadas na Iniciar> Painel de controle> Adicionar / Remover Programas> Definir acesso e padrões Programas> Custom 2) Clique nas setas apontando para baixo para expandir o Custom entrada. 3) Os programas e-mail que você tenha instalado em seu computador deve estar listado aqui. Marque a opção preferida e-mail o seu cliente. 4) Pressione o botão OK. 5) Saia do Painel de Controle. Gostaria que houvesse mais, mas é isso. Apreciar. |
![]() |
|
| Marcadores |