Outras" e no padrão "Co" />
![]() |
|
| |||
| |||
| Quando eu clicar em um link e-mail no Firefox 3, abre-se para a minha página do Gmail. Eu quero-o para abrir no Outlook 2007, como faço isso? Eu fiz isso por defeito em "Ferramentas> Outros" e defeito no "Painel de Controle> Set Defaults" Ainda não funciona |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não uso Firefox, mas se é possível, eu teria pensado que seria nas opções / prefrences menu, tente ferramentas> opções ou similares e que tenham um olhar através das opções e ver o que o e-mail são opções. Porém não tenho a certeza que vai ser possível, pois o botão de e-mail que você provavelmente só links para uma página que você define como seu e-mail do site, e como o Outlook é uma probgram não seria capaz de ligar para ele.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| No meu mac - Abre preferências. Clique em "Aplicativos" e selecione "e-mail para 'então alterá-lo para o que você deseja.
| |||
| |||
| Vai calar a boca sobre o seu Mac? Foi engraçado para começar, agora é apenas um aborrecimento. Se alguém postar sobre um mac então muito bem, mas esse cara não. |
|
| |||
| |||
| Acalme-se mate! Eu estava dizendo meerly Firefox porque tenho no meu mac que eu não no meu PC e eu sei que a maioria das coisas que são várias plataformas (como CS3 e Open Office) operar em basicamente da mesma maneira. |