menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Reply

Thread Tools
Old 20 de fevereiro de 2008, 11:12
Membro Grupo

quantos posso enviar e-mails com o Outlook 2003 para variuos destinatários de uma só vez antes de começar a olhar os e-mails como spam?
Old 25 de fevereiro de 2008, 12:31
Grupo Doador

No hotmail tem um bit chamado Cco e penso se escrever o endereço de e-mail aí você beneficiários não sei quem mais tem aquele e-mail. O Outlook talvez tenham a mesma característica.

CG

Meu Sistema: Computador

Processor (s):
Intel Quad Core Q6600
Motherboard:
Abit IN9
Memória RAM:
2x 1GB Patriot
Placas Gráficas (s):
XFX 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Interno 750GB, 400GB Externo
Optical Drive (s):
LG 20x DVD re-escritor
Case / PSU:
Enermax Infiniti 650W
Refrigeração:
Zalman HSF
Rede / Internet:
Monitor (es):
LG 19 "LCD
Operating System (s):
Windows XP Media Centre 2005
Old 25 fev. 2008, 14:41
Grupo Doador

No Outlook 2003, o limite na quantidade de endereços que você incluir o CC (ou Para ou Bcc) é definido no servidor SMTP, você pode pedir que seu provedor ou email fornecedor que o limite é. Se ela estiver em uma lista Cco então o destinatário não tem a menor idéia sobre a extensão dos outros exemplares.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 27 de fevereiro de 2008, 08:46
Membro Grupo

Obrigado pela resposta. \

Eu fiz passar por o que é nosso provedor Comcast e permitem 999 e-mails por dia, um máximo de 150 evey 5 minutos.
Old 27 de fevereiro de 2008, 08:55
Grupo Doador

Eles estão em uma forma que os torna aptos a produzir através de uma lista de endereços, em vez de um e-mail diretamente do programa? Outlook 2003 tende a ser mais utilizada para a correspondência pessoal.
Old 27 de fevereiro de 2008, 12:00
Membro Grupo

os e-mails são para a empresa para quem trabalho e é um jovem que tem milhares e-mails enviados para fora. Sei que existem softwares que podem ser usados para a massa e-mail, mas trabalha no IT dept. Não gosto da idéia de utilizar o software apenas para outra massa emailing.
Old 27 de fevereiro de 2008, 15:06
Grupo Doador

Se é um one-off exercício você pode estar certo. Se quiserem fazê-lo mensalmente então é uma mailing list.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.