![]() |
|
|
|||
|
|||
|
quantos posso enviar e-mails com o Outlook 2003 para variuos destinatários de uma só vez antes de começar a olhar os e-mails como spam?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
No hotmail tem um bit chamado Cco e penso se escrever o endereço de e-mail aí você beneficiários não sei quem mais tem aquele e-mail. O Outlook talvez tenham a mesma característica.
CG
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
No Outlook 2003, o limite na quantidade de endereços que você incluir o CC (ou Para ou Bcc) é definido no servidor SMTP, você pode pedir que seu provedor ou email fornecedor que o limite é. Se ela estiver em uma lista Cco então o destinatário não tem a menor idéia sobre a extensão dos outros exemplares.
|
|||
|
|||
|
Obrigado pela resposta. \
Eu fiz passar por o que é nosso provedor Comcast e permitem 999 e-mails por dia, um máximo de 150 evey 5 minutos. |
|
|
|||
|
|||
|
Eles estão em uma forma que os torna aptos a produzir através de uma lista de endereços, em vez de um e-mail diretamente do programa? Outlook 2003 tende a ser mais utilizada para a correspondência pessoal.
|
|
|
|||
|
|||
|
os e-mails são para a empresa para quem trabalho e é um jovem que tem milhares e-mails enviados para fora. Sei que existem softwares que podem ser usados para a massa e-mail, mas trabalha no IT dept. Não gosto da idéia de utilizar o software apenas para outra massa emailing.
|
|
|
|||
|
|||
|
Se é um one-off exercício você pode estar certo. Se quiserem fazê-lo mensalmente então é uma mailing list.
|