menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Microsoft Outlook através de um servidor

Reply

Thread Tools
Old 11 de novembro de 2008, 03:50
Os novos Estados-Grupo

Default Microsoft Outlook através de um servidor

Oi, tem um cliente perguntou como eles podem ter utilizadores sentar em qualquer computador PC em uma sala e obter seu e-mail ou através do Outlook Express ou Microsoft Outlook. Eles têm um Windows 2003 Server e do domínio, e cada usuário tem seu próprio login. Há 5 diferentes classes de uso da sala de modo a que cada um deseja que o usuário tenha suas próprias coisas. Alguém sabe de uma maneira de fazer isto.

Obrigado
Old 12 de novembro de 2008, 15:20
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by bigyin View Post
Oi, tem um cliente perguntou como eles podem ter utilizadores sentar em qualquer computador PC em uma sala e obter seu e-mail ou através do Outlook Express ou Microsoft Outlook. Eles têm um Windows 2003 Server e do domínio, e cada usuário tem seu próprio login. Há 5 diferentes classes de uso da sala de modo a que cada um deseja que o usuário tenha suas próprias coisas. Alguém sabe de uma maneira de fazer isto.

Obrigado
Se você quiser usar o Outlook que você vai ter de estar a olhar para a criação de um qualquer servidor Exchange, o Outlook ou outro servidor de email suportados. Se você quiser que o pleno funcionalidades do Outlook entanto, o Exchange é o melhor, mas também o mais £ £ £ eo maior dor no cu para gerir / admin.

Mail é uma opção mais inteligente, mas mais uma vez grande (relativamente falando) dinheiro, mas um pouco mais fácil de admin. Mailenable é muito mais de um muchness.

Então te é a opção do Gmail. Isso seria o mínimo a manutenção, mas caro como é feito em uma base por conta. Você, no entanto, como já disse, fica muito fácil, muito confiável e-mail. Você pode usar o e-mail que você gosta, como yourcompany@yourcompany.com

Depois, há a possibilidade de algo como hMail Server. Esta seria provavelmente a melhor opção.

É um servidor de e-mail gratuito, e pode ser instalado em hardware muito limitado.

É muito fácil admin, enquanto você estiver relativamente TI savvy, e apoiar a comunidade de fonte aberta é muito bom.

Vai deixá-lo ou utilizá-la com o Outlook Express (Eu realmente sugerem evitar Express .. é muito perto, é caixão).

Você também pode usar o Thunderbird ...?

Mas, na minha opinião, seria melhor se você instalar um cliente de e-mail baseado na web, como Roundcube, e deixar as pessoas usam e-mail para este acesso.

Desta forma eles poderiam receber o e-mail a partir de qualquer lugar, se você assim o quis, torna admin um galpão de carga mais fácil, é muito mais rápida de aprender de forma menos help desk, etc etc

Já vi este tipo de configuração utilizada em situações como você descreve, e que parece funcionar muito bem. Eu também utilizá-lo para o e-mail pessoal e alguns comerciais hospedagem, por isso poderia deixar você dar uma olhada e ver o que você acha? PM-me de que, se você quiser.

Além disso, enquanto não existe uma enorme quantidade de e-mail sendo enviado, eu recomendaria afinação mail através do seu ISP ou DynDNS Outbound Hop Mail Service.

Se você ISP fornece-se então grande, você tem que gastar nada extra e você sabe o seu e-mail será sempre sair, e se o seu ISP não, em seguida, registe-se com DynDNS, e por razões de £ 50 por ano ou assim, você conheça o seu e-mail será sempre chegam sem gastar horas perseguindo ISP tentando mail para fora da pasta "spam".

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 13 de novembro de 2008, 07:24
Os novos Estados-Grupo

Serverguy Obrigado pela sua resposta. Eu só queria ter certeza que é assim que é feito. Eu estava esperando que isso pode ser uma maneira barata e alegre de fazê-lo, mas não foi promissor. Vou deixá-los saber as suas opções, mas presumo que não vai enveredar por esse caminho como o seu apenas para uma sala de treino.
Obrigado pela sua resposta abrangente, pois dá-me imensas opções para outros clientes

Felicidades
Old 13 de novembro de 2008, 12:13
Moderador Grupo

hMailserver poderia ser criado para livre, especialmente se não é missão crítica e-mail.

Heck, você poderia até obter o domínio gratuitamente com um co.cc nome de domínio.

Reply

Register

Marcadores