![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, tem um cliente perguntou como eles podem ter utilizadores sentar em qualquer computador PC em uma sala e obter seu e-mail ou através do Outlook Express ou Microsoft Outlook. Eles têm um Windows 2003 Server e do domínio, e cada usuário tem seu próprio login. Há 5 diferentes classes de uso da sala de modo a que cada um deseja que o usuário tenha suas próprias coisas. Alguém sabe de uma maneira de fazer isto. Obrigado |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Mail é uma opção mais inteligente, mas mais uma vez grande (relativamente falando) dinheiro, mas um pouco mais fácil de admin. Mailenable é muito mais de um muchness. Então te é a opção do Gmail. Isso seria o mínimo a manutenção, mas caro como é feito em uma base por conta. Você, no entanto, como já disse, fica muito fácil, muito confiável e-mail. Você pode usar o e-mail que você gosta, como yourcompany@yourcompany.com Depois, há a possibilidade de algo como hMail Server. Esta seria provavelmente a melhor opção. É um servidor de e-mail gratuito, e pode ser instalado em hardware muito limitado. É muito fácil admin, enquanto você estiver relativamente TI savvy, e apoiar a comunidade de fonte aberta é muito bom. Vai deixá-lo ou utilizá-la com o Outlook Express (Eu realmente sugerem evitar Express .. é muito perto, é caixão). Você também pode usar o Thunderbird ...? Mas, na minha opinião, seria melhor se você instalar um cliente de e-mail baseado na web, como Roundcube, e deixar as pessoas usam e-mail para este acesso. Desta forma eles poderiam receber o e-mail a partir de qualquer lugar, se você assim o quis, torna admin um galpão de carga mais fácil, é muito mais rápida de aprender de forma menos help desk, etc etc Já vi este tipo de configuração utilizada em situações como você descreve, e que parece funcionar muito bem. Eu também utilizá-lo para o e-mail pessoal e alguns comerciais hospedagem, por isso poderia deixar você dar uma olhada e ver o que você acha? PM-me de que, se você quiser. Além disso, enquanto não existe uma enorme quantidade de e-mail sendo enviado, eu recomendaria afinação mail através do seu ISP ou DynDNS Outbound Hop Mail Service. Se você ISP fornece-se então grande, você tem que gastar nada extra e você sabe o seu e-mail será sempre sair, e se o seu ISP não, em seguida, registe-se com DynDNS, e por razões de £ 50 por ano ou assim, você conheça o seu e-mail será sempre chegam sem gastar horas perseguindo ISP tentando mail para fora da pasta "spam".
|
| |||
| |||
| Serverguy Obrigado pela sua resposta. Eu só queria ter certeza que é assim que é feito. Eu estava esperando que isso pode ser uma maneira barata e alegre de fazê-lo, mas não foi promissor. Vou deixá-los saber as suas opções, mas presumo que não vai enveredar por esse caminho como o seu apenas para uma sala de treino. Obrigado pela sua resposta abrangente, pois dá-me imensas opções para outros clientes Felicidades |
![]() |
|
| Marcadores |