![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Eu me pergunto se alguém pode me ajudar com alguns conselhos. Tenho várias caixas pop3 e um site com domínio sobre a sociedade de acolhimento, mas o seu serviço de e-mail deixa algo a desejar. Então, eu quero passar minha ou recriar caixas de correio para outro host empresa. O que estou pensando é o que eu preciso para tomar os passos uma vez que não tenho acesso ao servidor de correio. Eu suspeito que gostaria de pedir algum bilhete ou código do meu atual provedor hospedeiro, mas a situação é a de que qualquer novo e-mail na caixa postal eu criar o novo hospedeiro deve usar o domínio da minha atual host. Se não for esse o caso, eu iria precisar de mover o meu domínio para o novo e-mail bem como host? por exemplo, um endereço de e-mail com o actual acolhimento, quer surname@hostcompany.co.uk ou o domínio a ser surname@ourcompany.ac.uk Talvez se eu não quiser mudar o domínio, então existe alguma forma de definir algumas config no meu novo hospedeiro para apontar para o domínio no actual acolhimento? Se eu não tiver feito me entender, por favor, pedir mais informações Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você deve ser capaz de acolher o e-mail em algum lugar e os webstie algum outro lugar. Acho que você possui o nome de domínio (ourname.com) Você precisará configurar o DNS de tal forma o registro MX aponta para o novo servidor / email host, mas manter o registro A apontando para o seu atual host para o site. A melhor forma de o fazer seria entrar em contato com a empresa. No entanto, ela provavelmente seria melhor, mais barato e mais fiável para passar tudo para um novo hospedeiro, como se a configuração do e-mail é lixo, então, a hospedagem é provavelmente tão bem.