menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

O MSN Messenger é um pouco Demônio

Reply

Thread Tools
Old 7 de novembro de 2007, 17:08
Os novos Estados-Grupo

Default O MSN Messenger é um pouco Demônio

Cheers antecipadamente para esta gente, ninguém parece ter uma pista whats causando isso.

Tenho um amigo com quem conversar sobre ive sido Live Messenger (v8.1 etc [até uma data]) para um bom número de meses, mas todos de súbito o estranho mensagem que eu enviei para ela e Vica versa wouldnt chegar.

O problema tornou-se mais comum nos últimos meses com 70% agora não passar. Parece Nudge's são agora a única coisa que eu posso confiar.

Nós dois adaptadas à v8.5 beta2, mas o problema parece ser tão ruim quanto antes.

Mas a coisa que é muito confuso, é que eu conversar regularmente para cerca de 10 pessoas, e ela é a única pessoa que eu posso confirmar que acontece com. (Embora eu suspeito que o mesmo acontece para outro companheiro, mas eu não conheço bem o suficiente para saber com certeza).
Qualquer pensamento são muito apreciados.
Obrigado pelo seu tempo.
Jim
Old 7 de novembro de 2007, 17:23
Moderador Grupo

Default O MSN Messenger é um pouco Demônio

Mensageiros pode ser uma besta enigmático para descobrir quando eles agem cima. A primeira coisa que eu iria inspecionar é se o Java está actualizado. Vá para Adicionar / Remover Programas e ver qual versão está instalada.

Em seguida, tente o seguinte: clique em "Iniciar agora", certifique-se de tudo é até à data. http://secunia.com/software_inspector/

Se tudo parece estar a verificar aí, em seguida, talvez você deveria experimentar alguns Casa limpeza.

Uma ótima ferramenta para isso é CCleaner

Basta instalá-lo e executá-lo. Leva apenas alguns segundos e é grátis.

Deixe-nos saber como ele vai.

E bem-vindos ao TCF!

Reply

Register

Marcadores