![]() |
|
| |||
| |||
| Cheers antecipadamente para esta gente, ninguém parece ter uma pista whats causando isso. Tenho um amigo com quem conversar sobre ive sido Live Messenger (v8.1 etc [até uma data]) para um bom número de meses, mas todos de súbito o estranho mensagem que eu enviei para ela e Vica versa wouldnt chegar. O problema tornou-se mais comum nos últimos meses com 70% agora não passar. Parece Nudge's são agora a única coisa que eu posso confiar. Nós dois adaptadas à v8.5 beta2, mas o problema parece ser tão ruim quanto antes. Mas a coisa que é muito confuso, é que eu conversar regularmente para cerca de 10 pessoas, e ela é a única pessoa que eu posso confirmar que acontece com. (Embora eu suspeito que o mesmo acontece para outro companheiro, mas eu não conheço bem o suficiente para saber com certeza). Qualquer pensamento são muito apreciados. Obrigado pelo seu tempo. Jim |
|
| |||
| |||
| Mensageiros pode ser uma besta enigmático para descobrir quando eles agem cima. A primeira coisa que eu iria inspecionar é se o Java está actualizado. Vá para Adicionar / Remover Programas e ver qual versão está instalada. Em seguida, tente o seguinte: clique em "Iniciar agora", certifique-se de tudo é até à data. http://secunia.com/software_inspector/ Se tudo parece estar a verificar aí, em seguida, talvez você deveria experimentar alguns Casa limpeza. Uma ótima ferramenta para isso é CCleaner Basta instalá-lo e executá-lo. Leva apenas alguns segundos e é grátis. Deixe-nos saber como ele vai. E bem-vindos ao TCF! |
![]() |
|
| Marcadores |