menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Msn Plus!

Reply

Thread Tools
Old 25. De maio de 2008, 10:04
Grupo Doador

Default Msn Plus!

Hey todos, para todos aqueles que nunca ouviram falar do presente aqui é a minha análise:

Mensageiros imediatos são uma maneira popular para as pessoas de se manter em contacto ao longo de grandes distâncias e vêm crescendo em uso como a Internet tornou-se mais e mais populosa. Ao contrário do telefone e e-mail, utilizando um mensageiro instantâneo permite que os usuários tenham uma conversa ao vivo via electrónica, deixando-os livres para fazer outras coisas, a execução de cerca de embalagem para uma viagem ou a trabalhar com outro programa de computador. Alguns dos mais populares programas são mensageiro instantâneo Yahoo! Messenger, AOL Instant Messenger e, naturalmente, o MSN Messenger. O último dos quais foi recentemente passou por uma atualização que torna muito mais personalizável e amigável.

MSN Plus é a mais nova edição do MSN Messenger e foi actualizada significativamente desde as versões anteriores do programa. A primeira destas características é a capacidade de utilizar as abas para organizar conversas. Semelhante ao Internet Explorer e Firefox novos separadores, cada conversa seria em uma página separada dentro de uma única janela. Clicando sobre os diferentes separadores no topo da janela, um usuário e alternar facilmente entre conversas. Agora, um usuário pode ter muitas conversas abertas, sem ocupar toda sua área de trabalho com uma janela separada para cada conversa.

O QuickTexts funcionalidade permite aos utilizadores criar um atalho para introduzir uma frase muito mais tempo mensagem. Agora, quando um usuário desejar entrar em contato com um amigo que não está actualmente na sua lista amigo ele pode simplesmente digitar em uma palavra como um atalho para uma completa introdução. Então agora digitando 'BRB "poderia enviar a mensagem' estar de volta." No mesmo sentido é a funcionalidade sons personalizados. Esta funcionalidade permite a um usuário para adicionar um som para a conversa, sem um acompanhamento visual. O usuário pode carregar suas próprias imagens, por isso ela pode até mesmo gravar sua própria voz como um som personalizado.

Tal como acontece com as formas mais antigas do mensageiro, os usuários podem criar um estado personalizado completo, com uma resposta automática recurso. Adicionado em que, no entanto, é um temporizador que permite a mudança do estatuto mensagem. A nova funcionalidade permite a personalização muito mais quando se trata do estatuto do utilizador atualizações automáticas e respostas. O MSN Plus ainda permite a um usuário para ser assinado em várias contas ao mesmo tempo, abrindo inúmeras possibilidades. Agora, um usuário poderia ter uma conta pessoal aberta para conversar com amigos e ter um profissional para abrir um negócio razões. A nova funcionalidade irá acompanhar madeireira, não só todas as conversas do usuário, mas também irá gravar quando contactos sinal que permite ligar e desligar o utilizador voltar a conversas anteriores ou ter uma idéia de quando seus amigos estão online.

Estes e outros recursos para permitir maior liberdade e customizability já forte no programa MSN Messenger. O novo MSN Plus é mais fácil e mais rápido de usar, tornando-o um dos melhores programas Messenger disponível hoje. Se você estiver procurando por uma forte, versátil mensageiro e, em seguida, o MSN Plus tem o que você necessita.

http://www.msgpluslive.net/download/ <Download link

Apreciar.
Old 25. De maio de 2008, 10:14
Grupo Doador

Default Msn Plus!

Eu uso ele e é ótimo, a melhor coisa que eu gosto, está a ser capaz de enviar ilimitado nudges para as pessoas

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 25. De maio de 2008, 10:27
Moderador Grupo

Default Msn Plus!

Advertências sobre este software.

Embora muitos usuários experiência sem problemas, mas há também muitos que fazem.

De aqui
Citação:
Windows erros relacionados à msgplus.exe?
msgplus.exe é distribuído como um terceiro MSN extensão. No entanto, também é spyware se instalado com o patrocinador para instalar o programa que ele oferece. Se este opcional patrocinar programa foi instalado, este processo monitora seus hábitos browsing e distribui os dados de volta para os servidores do autor para a análise. Isto também avisos publicitários pop.
Google Esgalhar infecção para ver os estragos que pode fazer. O Live Messenger Plus! programa é também uma fonte de infecções Virtumonde devido à agregação de WinAntiVirus

Veja também o Site Advisor Review

Old 25. De maio de 2008, 11:19
Grupo Doador

Default Msn Plus!

Graças EF: P
Old 25. De maio de 2008, 12:31
Grupo Doador

Default Msn Plus!

Eu instalá-lo sem o patrocinador programa de qualquer forma, eu digo não a nada que "reúne informações" sobre qualquer coisa sobre mim.
Old 25. De maio de 2008, 15:15
Os novos Estados-Grupo

Default Msn Plus!

Plus é uma boa risada pode utilizá-lo para roubar PM povos da tela nomes e Dp's desde que você tenha o direito scripts instalados> Eu lembro também um insulto hallrous auto script que me permitiu rasgar pessoas ao premir de um botão

Citação:
Eu uso ele e é ótimo, a melhor coisa que eu gosto, está a ser capaz de enviar ilimitado nudges para as pessoas
cant beat que
... bons tempos
Old 25. De maio de 2008, 15:22
Grupo Doador

Default Msn Plus!

sim, principalmente quando, em seguida, dizer "como você faz isso? Como é que eu não posso fazer isso?" E acabei de fazê-lo rir e mais alguns
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.