![]() |
|
| |||
| |||
| Quando abro o Windows Messenger na janela da primeira caixa "de e-mail", onde u tipo ur e-mail um novo e-mail eu criei um tempo atrás é sempre já deiplayed na janela. Como posso removê-lo a partir dessa janela, porque não usar essa conta um lote usar minha outra conta. I belive o estatuto do SO "ligado" em algum lugar, mas alguém pode me informar onde e como desativar this.Thank you in advance. |
|
| |||
| |||
| Tenha esquecido minha senha para essa conta e quando eu clicar em "Esqueci a senha" Eu sou perguntei ao meu Windows Live ID Então eu ter colocado em meu endereço de email para redefinir a senha, mas ficando Mensagens que o ID é incorrect.How é que isto pode ser Estou escrevendo no endereço de email no msn janela já em exibição? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| direito estou confuso
Messenger tem duas opções, lembre-se meu endereço de email e lembro minha senha, o que uma que está assinalada quando você assinado no último irá responder em conformidade Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| [quote = Cew27; 59995] direito estou confuso Messenger tem duas opções, lembre-se meu endereço de email e lembro minha senha, o que uma que está assinalada quando você assinado no último irá responder em conformidade [/ quot desculpa para confundir vocês. Eu tenho gerido a defini-la assim o meu e-mail não é já dispalyed no bar, mas eu não posso lembrar a minha senha e tentou redefinir clicando em "esqueceu a sua senha", na parte inferior desta janela. Estou, então pedi para o meu Windows Live ID, mas msg diz o Windows Live ID é oncorrect tente novamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ive tinha, eu acho que a minha conta ficou apagado que era bom você pode baixar o download do CCleaner seção, você pode executar um limpo para limpar todos os e-mails e senhas lembradas. ele limpe-a em todos os sites que você usa mas se você decidiu armazenar (lembre-se) o seu e-mail, de forma yourll só precisa redigitar todos eles em http://www.computer-juice.com/forums/file6.html
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
![]() |
|
| Marcadores |