menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

OE6 Imagens não exibidas

Reply

Thread Tools
Old 12. De julho de 2008, 05:37
VJH
Membro Grupo

Default OE6 Imagens não exibidas

Em alguns e-mails recebidos, onde deveria haver uma foto, estou recebendo uma caixa com uma pequena cruz vermelha no canto. Parece que há abundância de aconselhamento sobre superar este problema quando ele ocorre com o XP SP2, mas, infelizmente, estou usando o 98SE e sugestões para superá-la não são válidos para este SO.

O problema parece existir em e-mails de uma pessoa em especial, não acho que essa é a máquina que provoca-lo. Eu olhei para as configurações para permitir imagens a serem exibidos, mas não pode encontrar nada adequado. Alguém alguma idéia?
Old 15. De julho de 2008, 09:14
Grupo Doador

São as imagens carregadas como anexos ou são links? Poderia ser que o usuário não está enviando-as corretamente, ou seja, não é sua culpa, mas a deles.

Old 17 jul 2008, 07:40
VJH
Membro Grupo

Nem anexos nem ligações - são imagens incorporadas no texto do e-mail.
Old 18. De julho de 2008, 04:05
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by VJH View Post
Nem anexos nem ligações - são imagens incorporadas no texto do e-mail.
Pode ser que uma pessoa que está enviando coisas em uma maneira não-padrão.

Old 24. De julho de 2008, 06:47
Moderador Grupo

Você pode clique direito sobre a cruz vermelha e escolha Copiar Imagem Localização e, em seguida, vá no Internet Explorer e cole o que você copiou na barra de endereços?

Veja se que traz a imagem para cima. Se ela ainda é uma cruz vermelha você conhece a pessoa que enviou, tem um problema.

Não sei se é possível para a direita clique sobre a cruz vermelha para que ele não pode trabalhar.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 5 de fevereiro de 2009, 00:30
Membro Grupo

Você escreveu estas falhas e-mails imagem provêm da mesma pessoa. Que a sua pessoa que está causando o problema, não anexando / incorporação / incluindo a imagem corretamente. Ele / ela pode ser inconscientemente colocar um atalho da imagem para o e-mail em vez da imagem real, portanto, o vermelho ... x. Uma forma isto acontece é quando você clica em um arquivo direito e, em seguida, "enviar para" depois "e-mail destinatário", que coloca um atalho no e-mail, e não o real arquivo. É isso o que ela faz na mina usando XP.
Parece que você precisa saber como esta pessoa está recebendo a imagem para o e-mail.
Reply

Register

Marcadores