![]() |
|
| |||
| |||
| Em alguns e-mails recebidos, onde deveria haver uma foto, estou recebendo uma caixa com uma pequena cruz vermelha no canto. Parece que há abundância de aconselhamento sobre superar este problema quando ele ocorre com o XP SP2, mas, infelizmente, estou usando o 98SE e sugestões para superá-la não são válidos para este SO. O problema parece existir em e-mails de uma pessoa em especial, não acho que essa é a máquina que provoca-lo. Eu olhei para as configurações para permitir imagens a serem exibidos, mas não pode encontrar nada adequado. Alguém alguma idéia? |
|
| |||
| |||
| São as imagens carregadas como anexos ou são links? Poderia ser que o usuário não está enviando-as corretamente, ou seja, não é sua culpa, mas a deles.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Nem anexos nem ligações - são imagens incorporadas no texto do e-mail. |
|
| |||
| |||
| Pode ser que uma pessoa que está enviando coisas em uma maneira não-padrão.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode clique direito sobre a cruz vermelha e escolha Copiar Imagem Localização e, em seguida, vá no Internet Explorer e cole o que você copiou na barra de endereços? Veja se que traz a imagem para cima. Se ela ainda é uma cruz vermelha você conhece a pessoa que enviou, tem um problema. Não sei se é possível para a direita clique sobre a cruz vermelha para que ele não pode trabalhar.
|
| |||
| |||
| Você escreveu estas falhas e-mails imagem provêm da mesma pessoa. Que a sua pessoa que está causando o problema, não anexando / incorporação / incluindo a imagem corretamente. Ele / ela pode ser inconscientemente colocar um atalho da imagem para o e-mail em vez da imagem real, portanto, o vermelho ... x. Uma forma isto acontece é quando você clica em um arquivo direito e, em seguida, "enviar para" depois "e-mail destinatário", que coloca um atalho no e-mail, e não o real arquivo. É isso o que ela faz na mina usando XP. Parece que você precisa saber como esta pessoa está recebendo a imagem para o e-mail. |
![]() |
|
| Marcadores |