menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Laranja fsmail.net configurações de e-mail do Outlook

Reply

Thread Tools
Old 13 de fevereiro de 2008, 15:21
Membro Grupo

Boa noite,

Eu só tentei usar o Outlook para o meu e-mail em vez de laranja do webmail. Infelizmente, ele é constantemente pedindo-me para uma senha, que eu tenho visto uma discussão anterior com o mesmo problema, mas o problema não foi resolvido em mina.

Btw, embora eu comprar o meu e-mail através do site laranja, actualmente, é o endereço de email myusername@fsmail.net (Freeserve mail), se perguntam se isso terá alguma influência sobre as pessoas vêm de todas as conclusões.

Obrigado
Chris Leech
Old 15 de fevereiro de 2008, 08:53
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by chrisleech11 View Post
Boa noite,

Eu só tentei usar o Outlook para o meu e-mail em vez de laranja do webmail. Infelizmente, ele é constantemente pedindo-me para uma senha, que eu tenho visto uma discussão anterior com o mesmo problema, mas o problema não foi resolvido em mina.

Btw, embora eu comprar o meu e-mail através do site laranja, actualmente, é o endereço de email myusername@fsmail.net (Freeserve mail), se perguntam se isso terá alguma influência sobre as pessoas vêm de todas as conclusões.

Obrigado
Chris Leech
Você pode exigir uma senha diferente para a próxima (POP) e saída (SMTP) para que você precisa configurar o Outlook em conformidade. O POP é a sua senha fsmail senha. Para a saída, você precisará usar o servidor SMTP do ISP que fornece. Para mina que seria mail.btinternet.com com o meu BT mail senha.

Old 15 de fevereiro de 2008, 09:11
Membro Grupo

Oi Mike, obrigado pela sua resposta.

Eu poderia ter para tocar laranja, em seguida, como a casa conta é criada em nome dos meus pais, e eles têm a sua própria conta de usuário e senha laranja ligados ao domicílio.

Eu não, estou utilizando apenas webmail com um nome de usuário e senha, provavelmente ter de tocar-lhes que eu acho!

Many Thanks
Chris Leech
Old 15 de fevereiro de 2008, 09:17
Grupo Doador

Sua senha para POP será o que você usa para um webmail.

Como você está acessando a internet onde você está? Que regula o modo como você obtém acesso à SMTP. Geralmente um ISP apenas permite o acesso a seu servidor SMTP se você estiver usando sua banda larga.

Old 15 de fevereiro de 2008, 09:20
Membro Grupo

Obrigado Mike, eu tentei isso e mantém-se levar o nome de usuário e senha caixa.

Temos um trabalho que tem o Orange Broadband Modem configurado no que ele se conecta à Internet e, em seguida, eu partilho, uma vez que a conexão ativa com um cabo de rede que liga para o meu laptop.

Obrigado
Chris
Old 15 fev. 2008, 09:23
Grupo Doador

Se o seu e-mail inclui Orange Broadband então não deveria haver qualquer problema com seu servidor SMTP.

Esclarecimento: não pedir uma senha ao enviar, receber, ou ambas?

Além disso, você já disse o Outlook para lembrar a senha?

Existe uma solução que você pode ou não gosta! Essa é a auto-encaminhar as suas fsmail para uma conta gratuita googlemail. Em seguida, você pode facilmente configurar o Thunderbird para acessar o googlemail conta.

Old 15 de fevereiro de 2008, 09:27
Grupo Doador

Só tinha outro pensamento. Você ativou o POP e SMTP os portos no firewall no desktop?

Old 15 de fevereiro de 2008, 09:45
Membro Grupo

"Possivelmente não permitiu que os portos mike, eu tenho um firewall no meu laptop, mas não tenho costume configurado ele.

O nome de usuário e senha pedido caixa vem até quando eu tiver configurado minha nova conta e deixar correr as perspectivas, posso imaginar que está a tentar obter os e-mails da conta laranja mas continua a acompanhar a solicitação pw caixa e não carrega quaisquer e-mails ou me permita usar o Outlook

Obrigado
Chris
Old 15 de fevereiro de 2008, 10:01
Grupo Doador

Sim, parece que ele está tentando pop-mails e tem um incorreto nome de usuário e / ou senha.

Existe uma forma especial o usuário tem que ter? Acho que tem Laranja para codificar o fato de que este é um Freeserve conta.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.