![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Boa noite, Eu só tentei usar o Outlook para o meu e-mail em vez de laranja do webmail. Infelizmente, ele é constantemente pedindo-me para uma senha, que eu tenho visto uma discussão anterior com o mesmo problema, mas o problema não foi resolvido em mina. Btw, embora eu comprar o meu e-mail através do site laranja, actualmente, é o endereço de email myusername@fsmail.net (Freeserve mail), se perguntam se isso terá alguma influência sobre as pessoas vêm de todas as conclusões. Obrigado Chris Leech |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Oi Mike, obrigado pela sua resposta. Eu poderia ter para tocar laranja, em seguida, como a casa conta é criada em nome dos meus pais, e eles têm a sua própria conta de usuário e senha laranja ligados ao domicílio. Eu não, estou utilizando apenas webmail com um nome de usuário e senha, provavelmente ter de tocar-lhes que eu acho! Many Thanks Chris Leech |
|
| |||
| |||
| Sua senha para POP será o que você usa para um webmail. Como você está acessando a internet onde você está? Que regula o modo como você obtém acesso à SMTP. Geralmente um ISP apenas permite o acesso a seu servidor SMTP se você estiver usando sua banda larga.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Obrigado Mike, eu tentei isso e mantém-se levar o nome de usuário e senha caixa. Temos um trabalho que tem o Orange Broadband Modem configurado no que ele se conecta à Internet e, em seguida, eu partilho, uma vez que a conexão ativa com um cabo de rede que liga para o meu laptop. Obrigado Chris |
|
| |||
| |||
| Se o seu e-mail inclui Orange Broadband então não deveria haver qualquer problema com seu servidor SMTP. Esclarecimento: não pedir uma senha ao enviar, receber, ou ambas? Além disso, você já disse o Outlook para lembrar a senha? Existe uma solução que você pode ou não gosta! Essa é a auto-encaminhar as suas fsmail para uma conta gratuita googlemail. Em seguida, você pode facilmente configurar o Thunderbird para acessar o googlemail conta.
|
| |||
| |||
| Só tinha outro pensamento. Você ativou o POP e SMTP os portos no firewall no desktop?
|
| |||
| |||
| "Possivelmente não permitiu que os portos mike, eu tenho um firewall no meu laptop, mas não tenho costume configurado ele. O nome de usuário e senha pedido caixa vem até quando eu tiver configurado minha nova conta e deixar correr as perspectivas, posso imaginar que está a tentar obter os e-mails da conta laranja mas continua a acompanhar a solicitação pw caixa e não carrega quaisquer e-mails ou me permita usar o Outlook Obrigado Chris |
|
| |||
| |||
| Sim, parece que ele está tentando pop-mails e tem um incorreto nome de usuário e / ou senha. Existe uma forma especial o usuário tem que ter? Acho que tem Laranja para codificar o fato de que este é um Freeserve conta.