menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

O Outlook não consegue se conectar ao servidor de correio

Reply

Thread Tools
Old 26. De abril de 2009, 13:28
Grupo Doador

Meu Outlook XP não pode se conectar ao meu servidor de e-mail, de repente, por alguma razão. Iniciou-se um par de dias atrás, aqui está uma lista de coisas que poderia ajudar:
  • lê a mensagem de erro "A conexão com o servidor não pôde ser estabelecida. mainpc agora está no modo off-line" (mainpc é o nome do servidor de e-mail na minha rede), quando eu selecionar informações que diz: "Pode haver problemas de rede ou servidor ou o intervalo de tempo pode ser curto demais. Protocolo: IMAP, Servidor: mainpc, Porta: 143 "
  • Eu tenho tentado tanto com o nome eo endereço IP do servidor de correio.
  • Eu não tenho nenhum instalado novos programas ou atualizações, uma vez que foi trabalhar.
  • Eu testei com outra conta que funciona em qualquer lugar na rede, eo mesmo erro ocorre aqui.
  • Fui verificar todas as nossas configurações de firewall, e não há nada que está impedindo o meu acesso ao servidor.
  • Eu posso fazer na Internet multa, e eu também pode acessar a rede de unidades compartilhadas sobre "mainpc"
  • Tenho tentado transformar o Firewall do Windows desligado, assim como transformar Avast desligado, mas com o mesmo resultado.
  • O servidor de e-mail registra todos os endereços IP que tentam acessar o meu endereço IP e não aparecer, por isso não é o meu servidor de e-mail bloqueando o acesso
  • Tenho tentado usar o Outlook Express, mas isso também não funciona.
  • Posso acessar meus e-mails sobre www.mail2web.com mas ele nem sempre deixa-me ver as mensagens (um problema com o site deles eu acho) de modo que preferia não ter que manter isso como o meu foi só de ver-los

Penso que é tudo, meu sistema são as especificações na minha sig, eu vou vê-las e modificá-las após o envio deste, se não forem bem.

Se houver qualquer outra informação necessária / varrimentos necessários, deixe-me saber

Thanks all

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 26. De abril de 2009, 13:49
Administrador Grupo

Bem-vindo de volta.

Estes problemas são normalmente uma falha com o servidor de e-mail ou seja, o seu fim.

Já tentou pedir-lhes?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 26. De abril de 2009, 13:56
Grupo Doador

É o nosso próprio servidor de e-mail, porque pelo pai é trabalhador independente, para toda a família usar a empresa domínio, ou pelo menos um deles. Eu perguntei ao meu pai sobre isso que ele administra-lo. E seu e-mail não funciona no meu computador, mas não sobre o seu. Além disso, o meu e-mail eu só verificada no meu outro PC, e ele trabalha lá, mas seria uma dor de arranque de um computador diferente apenas para ler e-mails, especialmente com que seja tão lento como é caugh * P4 com 1GB de RAM * * * caugh
Old 27 abr 2009, 11:34
Moderador Grupo

Você está usando o Outlook Express ainda?

Se assim for, então posso sugerir usando Windows Live Mail.

OE sucessor, e uma centena de vezes melhor.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 27 abr 2009, 12:36
Grupo Doador

Eu só tentei OE para ver se funcionou, mas normalmente eu uso o Microsoft Outlook, a partir do pacote Office XP, mas visto que isso não quer trabalhar, eu estou pensando não é o programa, mas uma outra coisa no meu PC, como Tenho também verificado com a minha conta no meu outro computador usando o mesmo endereço IP (IP estático usamos's) como o meu PC principal, mas que também não funciona, que me levaram a crer que não é um erro ou permissão.

Obrigado pela ajuda anyway rapazes, e mais alguma ideias queira dizer Ou eu poderia ter de ater-se arrancar com o meu outro PC sempre que quero ver o meu e-mails.
Old 27 abr 2009, 12:51
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Ou eu poderia ter de ater-se arrancar com o meu outro PC sempre que quero ver o meu e-mails.
Isso seria um direito dor no cu.

Eu estou em uma perda do que outra coisa que sugira embora realmente. Já tentou reconfigurar a sua conta no Outlook Express?

Old 27 abr 2009, 13:30
Grupo Doador

Eu trabalhei o que era, e era chato simples, até um ponto qualquer maneira. De alguma maneira o meu arquivo hosts ficou corrompido penso, como removê-lo ao endereço IP associado com o servidor de correio, bem como o endereço IP que eu achava que era estava errado, mas eu fiz um ping no meu outro PC para localizar o IP do servidor, e apenas usou o endereço IP em vez do nome no Outlook agora, por isso é trabalhar bem novamente.

Obrigado pelo seu tempo, porém, eu só queria ter verificado que, mais cedo
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.