![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Meu Outlook XP não pode se conectar ao meu servidor de e-mail, de repente, por alguma razão. Iniciou-se um par de dias atrás, aqui está uma lista de coisas que poderia ajudar:
Penso que é tudo, meu sistema são as especificações na minha sig, eu vou vê-las e modificá-las após o envio deste, se não forem bem. Se houver qualquer outra informação necessária / varrimentos necessários, deixe-me saber ![]() Thanks all Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem-vindo de volta.
| |||
| |||
| É o nosso próprio servidor de e-mail, porque pelo pai é trabalhador independente, para toda a família usar a empresa domínio, ou pelo menos um deles. Eu perguntei ao meu pai sobre isso que ele administra-lo. E seu e-mail não funciona no meu computador, mas não sobre o seu. Além disso, o meu e-mail eu só verificada no meu outro PC, e ele trabalha lá, mas seria uma dor de arranque de um computador diferente apenas para ler e-mails, especialmente com que seja tão lento como é caugh * P4 com 1GB de RAM * * * caugh |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está usando o Outlook Express ainda? Se assim for, então posso sugerir usando Windows Live Mail. OE sucessor, e uma centena de vezes melhor.
|
| |||
| |||
| Eu só tentei OE para ver se funcionou, mas normalmente eu uso o Microsoft Outlook, a partir do pacote Office XP, mas visto que isso não quer trabalhar, eu estou pensando não é o programa, mas uma outra coisa no meu PC, como Tenho também verificado com a minha conta no meu outro computador usando o mesmo endereço IP (IP estático usamos's) como o meu PC principal, mas que também não funciona, que me levaram a crer que não é um erro ou permissão. Obrigado pela ajuda anyway rapazes, e mais alguma ideias queira dizer Ou eu poderia ter de ater-se arrancar com o meu outro PC sempre que quero ver o meu e-mails. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu estou em uma perda do que outra coisa que sugira embora realmente. Já tentou reconfigurar a sua conta no Outlook Express?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Eu trabalhei o que era, e era chato simples, até um ponto qualquer maneira. De alguma maneira o meu arquivo hosts ficou corrompido penso, como removê-lo ao endereço IP associado com o servidor de correio, bem como o endereço IP que eu achava que era estava errado, mas eu fiz um ping no meu outro PC para localizar o IP do servidor, e apenas usou o endereço IP em vez do nome no Outlook agora, por isso é trabalhar bem novamente. Obrigado pelo seu tempo, porém, eu só queria ter verificado que, mais cedo |