![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho o Outlook Express 6 e Windows XP.
Se eu ir para imprimir o meu e-mails não serão impressos mas eu receber essa mensagem de erro abaixo em uma caixa. Linha 2253 char 1 indeterminado mensagem Código 0 URL res: / / Ieframe.dll / preview.js Você deseja continuar executando scrips sobre esta página. Não estou familiarizado com o que lá pedindo para que eu gostaria de receber qualquer ajuda em corrigir esta situação. Thanks in advance Sparky 5 |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Primeiro, você pode imprimir a partir de um documento normalizado, ou uma página web?
|
|
|||
|
|||
|
Sim, eu posso imprimir a partir do programa Word e outros.
Desculpe pela demora, mas acaba de voltar para casa |
|
|
|||
|
|||
|
Então, quando você receber o aviso, perguntando se você deseja continuar a executar os scripts - o que acontece quando você clica em sim?
|
|||
|
|||
|
Se eu clicar em sim ou não, não faz diferença ele ainda não será impressa.
Tenho que fechar caixa clicando no x no canto superior direito. No entanto, quando eu clico em sim ou não que faz realçar o e-mail no em casa. Obrigado pela ajuda. Ken |
|
|
|||
|
|||
|
Olá amigo,
Estou com mesmo problema com meu Outlook 2003. Vc conseguiu resolver esse problema sem Express? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Acho que ele está apenas dizendo que ele tem o mesmo problemo
|
|||
|
|||
|
Eu estou tendo exatamente o mesmo problema e começar a mesma mensagem de erro exatamente como Sparkey5. Será que nada nunca é resolvido? Obrigado.
|