![]() |
|
| |||
| |||
| Há algum tempo eu tenho tido problemas com OE6. Todo o lote de e-mails foram desaparecendo da caixa de entrada aleatoriamente para nenhuma razão óbvia. Existe um excelente site que trata exclusivamente com OE assuntos, chamados de "insideoe" que me levou a notável pedaço de software chamado DBXpress que foi capaz de regurgitar todos os desaparecidos e-mails de onde quer que escondeu si. Até aí, tudo bem. Agora, o OE continua a subir com o temido "você realizou anúncio acto ilegal" banner durante o download inicial de emails após a abertura OE. Isto não acontece todas as vezes e geralmente pode ser derrotado por uma rápida eliminação da caixa de e-mails indesejados e apagados pasta. Ao selecionar o botão Detalhes, a culpa é relatado como MSIMN causou uma falha de página inválida no módulo DIRECTDB.DLL em 017f: 01af6bb1. seguido por uma lista de registos. Alguem tem como pistas para o problema aqui? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pode ser que tenha DBXpress asneira algumas das configurações de registro necessárias a fim de obter OLE para executar propperly. Tal não acontece de vez em quando com os utilitários que os chamados limpar seu sistema ou torná-lo correr mais suave ...
De qualquer forma, você talvez queira dar uma olhada no Base de Conhecimento da Microsoft em http://support.microsoft.com/kb/225867/en-us. Este artigo é sobre OLE5 mas estou bastante certo de que a forma como o problema que está descrito lá OLE6 terá a mesma correção. Boa sorte. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
![]() |
|
| Marcadores |