![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um problema com a OE, i suprimidos todos os "Itens Enviados" e "Itens Excluídos", mas por alguma razão, tem agora mais de 1GB de espaço utilizado ... tenho usado Disc Cleanup mas nenhuma sorte, antes de eu lhes suprimido i tinha 10.21GB agora tenho 8.82GB ![]() Alguém tem alguma idéia? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é um pouco aleatório como apagar deve aumentar HD espaço.
| |||
| |||
| Só é instalado e utilizado, mas ainda sem sorte |
|
| |||
| |||
| Como os dados não é muito limpa fora? Não é certo o que dizer, quando você excluir coisas é exatamente o que acontece. Esse programa era apenas para apagar os e-mails que estavam sendo armazenadas em uma pasta temporária. Ideia estúpida, mas a sua lixeira está vazia, não é? Excepto que talvez você ler os números de armazenamento incorreto. |
|
| |||
| |||
| Para o registro e-mails ocupar muito pouco espaço, de qualquer forma. |
|
| |||
| |||
| Lixeira está vazia, se reiniciar o computador fazer nada ... talvez eliminar dados que pode ser armazenar no arquivo de paginação? Ele se livrou de 275MB |
|
| |||
| |||
| Você pode tentar. Você está dizendo que o disco rígido espaço controlado exacly antes de apagar os e-mails. |
|
| |||
| |||
| Sim, ive sido tentando liberar espaço todos os dias ... reparou que eu tinha 201 e-mail enviado ... alguns dos quais foram 9000KB (Música & Imagem anexos) ... Então, eu mandei-os para a itens excluídos, então eles suprimido todos de lá. |
|
| |||
| |||
| Eu só suprimida 18.000 e-mails da minha caixa de entrada. Total de poupança 100MB. Portanto, é bastante impossível para ganhar espaço e muito menos perder 1GB. |
|
| |||
| |||
| Então 9MB então. |