menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Persistentes Segurança janela pop-up no Windows Mail

Reply

Thread Tools
Old 25 de janeiro de 2009, 14:07
Grupo Doador

Oi

Eu tenho o meu yahoo e-mail configurado para baixar e-mails para o Windows Mail (SO é o Windows Vista Premium). Tenho notado recentemente um chato segurança janela popping mantém-se, depois de abrir o Windows Mail, solicitando o meu nome de usuário e senha para login detalhes yahoo. Nunca use a fazer isto até agora, aliás, eu tentei baixar todas as últimas atualizações do Windows e reinicie o PC não! Eu tive que usar a Restauração do sistema para obtê-lo para iniciar!

Todas as sugestões serão gratamente recebidas! Obrigado.

Dean
Old 28 de janeiro de 2009, 19:20
Grupo Doador

Dean ...

Qual programa você usa para a protecção contra malware? Às vezes vários malware software irá alterar as informações de login de seu e-mail contas.

Vá para as propriedades da conta do Yahoo tiver configurado com o Windows Mail e certifique-se o nome de usuário ea senha estão configurados corretamente ... salvar suas configurações e tente novamente abrir o Windows Mail para verificar se há novas mensagens.

Você ainda obter o aviso de segurança? Se sim, qual é a formulação exacta da mensagem de segurança?
Old 29 de janeiro de 2009, 00:23
Grupo Doador

Para além do Windows Defender, o principal anti-malware programa de uso será aquele que vem com Kaspersky - por exemplo, que fornece tudo antivírus, firewall etc.etc. Desde que eu tenho sobre a ele, não tem feito isso ultimamente, mas vou fazer o que você sugere, próxima vez que ele faz "portar-se mal". obrigado.
Old 29 de janeiro de 2009, 11:26
Grupo Doador

Tenho notado uma coisa é quando eu abrir a conta propriedades no Windows Mail e clique na guia Conexões, mostra uma pequena caixa, perguntando se você deseja se conectar IE via sua rede local. No momento, a caixa está desmarcada, mas se você fizer o "check", ele permite que você se conectar através de banda larga Tiscali (que é o meu ISP). Caso seja verificada, ou não? Só perguntava, ele doesnt parecem fazer qualquer diferença anyway!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.