![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Eu tenho o meu yahoo e-mail configurado para baixar e-mails para o Windows Mail (SO é o Windows Vista Premium). Tenho notado recentemente um chato segurança janela popping mantém-se, depois de abrir o Windows Mail, solicitando o meu nome de usuário e senha para login detalhes yahoo. Nunca use a fazer isto até agora, aliás, eu tentei baixar todas as últimas atualizações do Windows e reinicie o PC não! Eu tive que usar a Restauração do sistema para obtê-lo para iniciar! Todas as sugestões serão gratamente recebidas! Obrigado. Dean |
|
| |||
| |||
| Dean ... Qual programa você usa para a protecção contra malware? Às vezes vários malware software irá alterar as informações de login de seu e-mail contas. Vá para as propriedades da conta do Yahoo tiver configurado com o Windows Mail e certifique-se o nome de usuário ea senha estão configurados corretamente ... salvar suas configurações e tente novamente abrir o Windows Mail para verificar se há novas mensagens. Você ainda obter o aviso de segurança? Se sim, qual é a formulação exacta da mensagem de segurança? |
|
| |||
| |||
| Para além do Windows Defender, o principal anti-malware programa de uso será aquele que vem com Kaspersky - por exemplo, que fornece tudo antivírus, firewall etc.etc. Desde que eu tenho sobre a ele, não tem feito isso ultimamente, mas vou fazer o que você sugere, próxima vez que ele faz "portar-se mal". obrigado. |
|
| |||
| |||
| Tenho notado uma coisa é quando eu abrir a conta propriedades no Windows Mail e clique na guia Conexões, mostra uma pequena caixa, perguntando se você deseja se conectar IE via sua rede local. No momento, a caixa está desmarcada, mas se você fizer o "check", ele permite que você se conectar através de banda larga Tiscali (que é o meu ISP). Caso seja verificada, ou não? Só perguntava, ele doesnt parecem fazer qualquer diferença anyway! |