![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Tenho o Windows Vista Premium como o SO no meu PC e ter o Windows Mail. Ultimamente, quando tentar enviar e-mails através dele (usando a minha conta Yahoo) Recebo esta: Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas de servidor, problemas de rede ou um longo período de inatividade. Assunto 'Re: Seja qual for', Conta: 'pop.mail.yahoo.co.uk', Servidor: 'smtp.mail.yahoo.co.uk', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Socket Error: 10053, Número do erro: 0x800CCC0F Parece-mail ok e baixar da internet é bom. obrigado Dean |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu adivinhar o seu pacote de segurança está bloqueando o seu pedido cessante. Largue o seu bloqueador de segurança e tentar enviar correio electrónico, é que isto funciona? Se é isso, em seguida, remova o Windows Mail a partir do conhecido software bloqueador da lista, coloque o bloqueador backup, enviar um outro mail e redefinir as permissões para o programa sim.
| |||
| |||
| Doesnt parecem ajudar. Mesma velha mensagem! Ela apenas parece ter começado a fazê-lo ultimamente. Estava bem antes. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| OK ... O Windows Mail é bastante genérico .... qual é o seu Mail Program? Você quer dizer o Windows Live Mail? Qual Antivírus você usa? Qual Firewall você utiliza?
|
| |||
| |||
| Desculpe ... mais uma coisa ... Você consegue acessar os seus e-mails através do site Yahoo?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Parece que só acontecerá quando tentam enviar correio através do Windows Mail, do que quando recebê-la. No entanto, quando você enviá-lo, o correio fica preso na caixa de saída e então você cant fazer nada, mas por si só enviar o e-mail. Ela não acabou, mas a sua própria resolução um pouco de dor ao tentar enviar e-mail com qualquer grau de urgência! Eu uso Norton Internet Security 2007, mas suspeito que vivem atualizações fez algo iníquo? E sim eu posso chegar ao Yahoo Mail sem problemas ...... se continuar vou ficar com ela o envio direto de YM. |
|
| |||
| |||
| Você está usando o Windows Live Mail ou o Outlook Express?
|
| |||
| |||
| OK, eu encontrei o problema Vá para o site do Norton aqui e faça o que ele diz http://service1.symantec.com/SUPPORT...01060516275506
|
| |||
| |||
| Tenho desligado Nortons escaneamento de e-mails de saída. Doesnt É como se e diz "Fix agora ', mas vai! : P para ele! |
|
| |||
| |||
| Você executar a ferramenta a partir do Internet Explorer? Qual versão do Norton você tem? Está funcionando embora agora?
![]() |
|
| Marcadores |