menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Problema com o Windows Mail

Reply

Thread Tools
Old 29 de fevereiro de 2008, 13:21
Grupo Doador

Default Problema com o Windows Mail

Sim, obrigado!

Foi Norton ....... se você dizer que não é de fazer a varredura de correio de saída, em seguida, o e-mail apenas através de assobios e sempre que a sua descolagem. Se você telll que a varredura de saída e-mails, mas retirar o "time out proteção 'para que ele doeasnt" time out ", ele ainda aparece para percorrer ok.

Thanks for all your help.

Sim, eu tenho Norton 2007. Como um pouco desiludido com este ...... a edição 2005 foi justo menos restritivas; Vista é suficientemente mau, pois é sem haveing NIS 2007 como uma velha tia dizendo o que você pode e cant fazer o tempo todo!

Você pode dizer que estou pecked galinha!
Old 29 de fevereiro de 2008, 13:26
Moderador Grupo

OMI Norton não vale ter instalado, e muito menos para pagar ...

Há muito de software livre que irá fazer um trabalho muito melhor e muito menos uso dos recursos fazê-lo ...

Eu não posso ver qualquer ponto em que a saída varredura ligado anyway ..... a menos que você está enviando vírus.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 16 de março de 2008, 15:15
Grupo Doador

Gemer!

Parece estar de volta com uma vingança, se eu desativar Norton's saídos email ou não, eu recebo o seguinte erro, sempre que enviar e-mails através do Windows Mail (que está configurado para o meu e-mail Yahoo Addy):

Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas de servidor, problemas de rede ou um longo período de inatividade. Assunto 'Re: 267394', Conta: 'pop.mail.yahoo.co.uk', Servidor: 'smtp.mail.yahoo.co.uk', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Socket Error: 10053, Número do erro: 0x800CCC0F

Existem alguns ajustes que podem ser feitas no Windows Mail? Uma coisa que eu também que, embora o aviso foi enviado e-mail permanece na saída parece ser a 'sujar' o recebimento de e-mail também.
Old 17 de março de 2008, 07:10
Moderador Grupo

Acho que o que está acontecendo é que o Norton está a tomar para sempre para fazer a varredura do correio e do Yahoo servidor não pode ser incomodado para esperar por isso fecha a conexão.

Não creio que haja qualquer ajustamentos que poderão ser feitas no Live Mail.

Mas você deve ser capaz de desativar Norton email ... Você poderia tentar tempoarily incapacitantes Norton e tentando.

Ou simplesmente desinstalá-lo completamente e em seguida, instale uma alternativa livre que é melhor do que cargas Norton.

Algo como AVG

Old 17 de março de 2008, 10:47
Grupo Doador

Eu tenho usado AVG no meu outro PC. Quando você desativar NIS 2007 (Naughty interferentes Softrware!) Eu tot ele painel de controle e desinstalar o exe thats lá? Devemos ir e perguntar sobre o custo de AVG que eu já ouvi você pode obtê-lo gratuitamente? (firewall / antivirus etc)
Old 17 de março de 2008, 15:05
Moderador Grupo

Você precisará executar o Norton ferramenta de remoção de qualquer outra forma que gosta de deixar para trás cargas de lixo.
http://service1.symantec.com/SUPPORT...nsf&view=docid

AVG está disponível em uma versão gratuita e é muito bom.
Download link http://free.grisoft.com/doc/special-offer-aff/us/frt/0

Você também vai querer ficar como um firewall AVG não inclui um como o Norton fez.
Algumas boas livre firewalls são:Sugiro que você use ZoneAlarm

Um tutorial sobre a compreensão ea utilização de firewalls podem ser encontrados aqui.

Old 17 de março de 2008, 15:36
Grupo Doador

Evidentemente I didnt leia o nosso posto de trabalho em tempo! Eliminado Norton partir do painel de controle ...... adeus e adeus! Eu ainda tenho que usar o programa Norton remoção? Eu finalmente instalado AVG ea commodo Firewall Pro ......... e Windows Mail ainda blocos cessante e-mail! No entanto, não acabou enviar o e-mail se fechar, em seguida, reabrir WM. Poder-se-á apenas a conexão com o servidor ou um bug no software? Admita que tem só começou a fazê-lo assim pergunto se uma das muitas maravilhosas janelas atualizações Microsoft está a ser um pouco de segurança consciente?
Old 17 de março de 2008, 15:48
Moderador Grupo

Você deve ainda executar o Norton Removal Tool. Norton é famoso por deixar para trás executando serviços.

Também veja aqui. http://support.microsoft.com/kb/813514

Old 18 de março de 2008, 14:42
Grupo Doador

Tenho semi-resolvido o problema, basta alterar a conta de e-mail padrão no Windows mail. Foi o que foi efault yahoo e-mail e-mail está sendo bloqueado sempre que você enviou-o. Como já configurado googlemail minha conta, eu tenho que definir agora como o padrão e-mail! Sei que significa utilizar um endereço de e-mail diferente, mas ei pelo menos eu posso enviar e-mail usando WM.
Old 18 de março de 2008, 14:49
Grupo Doador

Isto também torna interessante leitura

http://www.postcastserver.com/help/P..._Blocking.aspx

mas o meu ISP é tiscali e eles não estão listados!
Reply

Register

Marcadores