![]() |
|
| |||
| |||
| Meu pai está usando o Outlook Express. Eu quero voltar a instalar o Windows XP Pro, como posso evitar perda mail, o que deve fazer para manter as definições de ligação no Outlook Express? Passo-a-passo por favor? Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Supondo que você não formatar o disco rígido, seus dados e configurações serão ainda lá. |
|
| |||
| |||
| serviço de correio que você está usando? IE: Gmail, Yahoo, AOL, etc ..? Normalmente este seria composto de criação de arquivo *. pst http://email.about.com/cs/outlooktips/qt/et102102.htm tente isso fora! |
|
| |||
| |||
| fácil Microsoft dá um programa gratuito para este aqui é o link http://www.microsoft.com/downloads/d...F-5A6322F4FD01 |
|
| |||
| |||
| O Outlook Express armazena todos os e-mails em diles que terminem em. Dbx Se você pesquisar o seu computador para todos os arquivos que terminem em. Dbx você virá toda Inbox.dbx enviado items.dbx Folders.dbx etc etc (utilize a caixa de pesquisa, certifique-se de que está procurando no sistema de pastas e digite *. dbx, na caixa da busca) Então, volta-se todos os arquivos que você encontrar na final. Dbx Também backup de todos os arquivos que terminem em. Wab Estes são arquivos do Windows Address Book e conter todos os seus pais contactos. No novo computador, obter tudo configurar e iniciar o Outlook Express. Cancelar o assistente, mas deixar o Outlook Express executado. Agora fecha-lo e repetir a pesquisa para. Dbx. Whn você encontrá-los, clique em um arquivo direito e escolha "abrir a pasta que contém". Em seguida, solte o backup de arquivos para lá. Isto irá garantir que ele recebe o seu correio para a nova configuração. A maneira mais automática para fazer tudo isto é para usar o "assistente transferir ficheiros e definições", que vem com o Windows XP. - Veja em Acessórios / Ferramentas de sistema. |
![]() |
|
| Marcadores |