![]() |
|
| |||
| |||
| Ok assim que eu sou o cara para um computador local balé empresa. Eles têm alguns problemas graves Microsoft olhar para fora. Eles usam SBC global e-mail e ter dsl internet e um roteador sem fio linksys wr5v54g que também é executado em um switch de rede linksys srw2024p todos cabo rígido do computador e correr em uma boa rede local e inter líquido configuração. Mas um dos professores de cada vez que ele TRYS para enviar e receber e-mails que ele recebe e-mails apenas a multa, mas depois quando se vai para enviar whats na sua saída é pedir-lhe para ele entrar rede senha ela e então ela continua a pop backup e ele não deixá-lo no final enviar suas mensagens. O secretário-mail simplesmente não deixá-la em todos os logon no Outlook ela pode verificá-lo muito bem no programa on-line, mas nada. Ela tem duas contas no computador e que o trabalho deles Nem quando ela começa a sua perspectiva é pedir-lhe para escolher qual acount e quero saber como fazer e se livrar dessa carga e que tenham ambas as contas de uma só vez. existem algumas informações sobre e-mail há e-mails recebidos ou servidor pop3 está mail.peoriaballet.com e lá está stmp.sbcglobal.yahoo.com smtp aí não usando nenhum ssl pop3 portos e lá é 110 e lá cessante STMP servidor porta é 25 O que está acontecendo errado ??????? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se as senhas são constantemente a ser convidada para serem inscritas errado.
Essa ou a sua saída e recebidas servidores estão errados. Hora de ir através de todas as configurações e verifique se estão bem. Dito isto, se o seu e-mail os servidores sobre a piscar, então ele poderia ser o seu fim, aguarde 24 horas e ver se ele corrige si. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| SBC Global Ameritech correio servidor: pop.ameritech.yahoo.com SBC Global Ameritech saída servidor de e-mail: smtp.ameritech.yahoo.com SBC Global Flash correio servidor: pop.flash.yahoo.com SBC Global Flash saída servidor de e-mail: smtp.flash.yahoo.com SBC Global NVBell correio servidor: pop.nvbell.yahoo.com SBC Global NVBell saída servidor de e-mail: smtp.nvbell.yahoo.com SBC Global Pacbell correio servidor: pop.pacbell.yahoo.com SBC Global Pacbell saída servidor de e-mail: smtp.pacbell.yahoo.com SBC Global Prodigy incoming mail server: pop.sbcglobal.net SBC Global Prodigy outgoing mail server: smtpauth.prodigy.net SBC Global SNET correio servidor: pop.snet.yahoo.com SBC Global SNET saída servidor de e-mail: smtp.snet.yahoo.com SBC Global SWBell correio servidor: pop.swbell.yahoo.com SBC Global SWBell saída servidor de e-mail: smtp.swbell.yahoo.com SBC Global WANs correio servidor: pop.wans.yahoo.com SBC Global WANs saída servidor de e-mail: smtp.wans.yahoo.com SBC Global Yahoo! servidor de e-mails recebidos: pop.sbcglobal.yahoo.com SBC Global Yahoo! cessante servidor de e-mail: smtp.sbcglobal.yahoo.com
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() |
|
| Marcadores |