![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| ive tenho um amigo que quer usar o Outlook como seu cliente e-mail e seu ISP é demônio e eu só poderia encontrar o Outlook Express definições sobre demônios site, é que isso significa apenas o Outlook Express pode trabalhar com ele ou o Outlook 03 ou 07 pode funcionar tão bem http://www.demon.net/helpdesk/produc...tlook_express/ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O Outlook irá funcionar também, basta colocar o ISP pol configurações POP endereços, nomes usuário, senhas etc
| |||
| |||
| Fui para casa hoje ronda mates e couldnt obtê-lo para o trabalho que fiz no final, mas eu não sei como basicamente dizer, por exemplo o seu endereço de e-mail é "username@hostname.demon.co.uk" foram diz logon informação e no campo do nome de usuário que você digite o seu endereço de e-mail completo ou o quê?. Uma vez que a página é toda cheia de então clicar em mais configurações, em seguida, o servidor de saída na guia e ele diz que foram usuário que quer dizer o endereço de email? |
|
| |||
| |||
| Depende do ISP, Demon dará plena informação sobre pedido ou em seu website. |
|
| |||
| |||
| i normalmente entra lá e-mail no campo do nome de usuário |
|
| |||
| |||
| Email Addy é o seu e-mail completo Addy servidor de correio é pop3.demon.co.or com que nunca, é Outgoing mail server é smtp.demon. co ou com o que nunca, é Nome de usuário é seu e-mail sem Addy??????? Senha é a senha criado quando você abriu a conta I dont know how demônio trabalho poderá ter de lhes telefone para mais informações hope this helps |
![]() |
|
| Marcadores |