![]() |
|
| |||
| |||
| Olá. Recentemente (como na actual), tive um problema com alguns dos meus mensageiros. Windows Live Messenger disse que a assinatura em falhou porque o servace está temporariamente indisponível. Mas posso fazer login para o Web Messenger perfeitamente bem. Mesmo quando eu uso um endereço de e-mail diferente do Windows Live afeito trabalho. Um amigo sugeriu Trillian, mas que vai assinar para MSN ou AIM, mas ainda se conecta a Yahoo multa. A julgar pelo fato de que obras e web messenger theres abundância de pessoas on-line quando eu assinar, em que posso supor que o servace temporariamente indisponíveis não é tão ... Alguém pode explicar-me tudo o que está acontecendo? meter que este contribui para o código de erro é 8100030d |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É um problema comum, dar-lhe 24 horas e deve ficar bem.
| |||
| |||
| mas se tudo que precisava era de 24 horas depois wouldnt que significa web messenger shouldnt trabalho? e que sobre as outras contas? |
|
| |||
| |||
| Não, é uma questão para o servidor Web Messenger é uma entidade completamente diferente como diferentes são as contas que eles podem estar em um servidor diferente também. |
|
| |||
| |||
| Certo ... ainda não está 100% lá absaloutley qualquer outra coisa que poderia ser? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| verificar para ver se o tempo / data configurações estão corretas, se eles não mensageiro você não vai assinar, em
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Sim eu sei que o velho truque, tenho a certeza. everythings até à data. Eu acostumado queda de um simples erro como esse novamente. |
|
| |||
| |||
| Basta esperar ou usar o Web Messenger, não existe nada mais pode fazer. |
|
| |||
| |||
| bem thats um verdadeiro pontapé na pernas ... bem, obrigado pela vossa ajuda caras ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|