menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Assinatura em problemas com o mensageiro.

Reply

Thread Tools
Old 7 jun. 2008, 07:52
Os novos Estados-Grupo

Default Assinatura em problemas com o mensageiro.

Pois eu tentei tudo o que diz lá e ainda vai fazê-lo ...
Old 7 jun. 2008, 08:00
Administrador Grupo

Tenho visto isto centenas de vezes, é um problema seu fim e ele se recupera de ferro quando o Microsoft classificar para fora.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 7 jun. 2008, 08:07
Os novos Estados-Grupo

você disser que sim, mas eu conheço alguém que não vive para longe (Neste contry infact apenas uma cidade de distância) para que possam registrar suas janelas viver perfeitamente bem, sem problema algum.

Poderia ainda dizer que é Janela do problema?
Old 7 jun. 2008, 08:10
Administrador Grupo

"Claro que você diria que" Err, por que eu? Não tenho qualquer razão para mentir mate.

Sim, o MSN usa muitos milhares de servidores de logon em que as pessoas, se você estiver em um diferente para o seu companheiro, então eles vão ficar bem e você não.

Acho que você deve formatar o seu PC, que irá solucioná-lo definitivamente.
Old 7 jun. 2008, 08:17
Os novos Estados-Grupo

Desculpe se você tomou infracção ao meu post anterior, eu to sem desrespeito, eu pensei que tinha um para cada contry não tantas como você disse.
Old 7 jun. 2008, 08:21
Administrador Grupo

Primeiro temos que vieram aqui à procura de conselhos, não fugir a isso quando você não ouvir o que você quiser.

Eu trabalho no comércio e correção PCs durante todo o dia, eu sei que isso é um problema seu fim como eu recebo como uma chamada telefónica por dia, com o mesmo problema comum.

MSN provavelmente utiliza centenas de servidores para cada cidade, muitos milhares de um país, e muitas centenas de milhares em todo o mundo.

Basta sentar-lo e esperar, se ela não está classificada dentro de 48hrs começar a olhar para outras opções.

Finalmente a opção de formatação irá limpar o seu PC, é uma piada em TI acho, desculpe, basta ter um pouco de diversão.
Old 7 jun. 2008, 10:40
Os novos Estados-Grupo

I wasnt sunning ele por dizer, só procurando uma maneira de contornar isso, porque como você disse que não é exactamente aquilo que eu queria ouvir. Eu não tinha idéia que era um profissional e eu sinceramente wasnt espera para obter uma resposta de um, então eu appologise para questionar o seu conhecimento. Muito bem, acho que não tem escolha quanto para ir com isso e sim eu percebi formating foi uma piada, mas eu wasnt pensamento claro que todos na época.

Assim como um pouco de curiosidades, por que é que eles usam muitos servidores?
Old 7 jun. 2008, 11:09
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by marshtomp8 View Post
Assim como um pouco de curiosidades, por que é que eles usam muitos servidores?
Porque têm lotes de utilizadores (algo como 300 milhões)

Eu não vou para discordar com Dave, mas eu não acho que você está recebendo o erro está na final do MSN. O «serviço está temporariamente indisponível" parece ser um pouco de todas as capturas erro.

Espere por 24 horas e ver se o problema desaparece. Se não, a resposta de volta.

Enquanto isso, você pode querer experimentar Trillian

Descobri que o MSN, quando se recusou a trabalhar antes, outro cliente pode. Mas, ainda não há garantia que irá funcionar. Apenas um cliente diferente poderia colocá-lo em um servidor diferente etc

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 7 jun. 2008, 11:26
Os novos Estados-Grupo

como eu disse no meu primeiro post, eu tentei Trilliam, ainda doesnt trabalho.

Espero Dave, ele costuras de saber o que ele está falando, mas ainda vou ter o seu ponto de, por agora tudo o que podemos fazer é aguardar, se hasn't melhorada pela tomorow vou postar novamente.

Obrigado pelo apoio pessoal, muito apreciada.
Reply

Register

Marcadores