![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Email comunicação torna-se uma bonita parte padrão de comunicação, e mesmo os seus 80 anos de idade ea avó está enviando mensagens instantâneas (IM) seus amigos e parentes. Como resultado disto, há uma multiplicidade de fornecedores e-mail grátis, mas os serviços que prestar o melhor serviço de webmail gratuito? Com tantos e-mail fornecedores, pode ser um pouco confuso para determinar quais as que proporcionam os melhores serviços de webmail gratuito.
Quando você está selecionando um fornecedor e-mail, que pretende assegurar que a empresa que você escolher para lidar com a sua correspondência é uma das melhores e que oferecem funcionalidades para tornar sua vida mais fácil. Evidentemente cada serviço de webmail oferece básicos e-mail, mas o melhor de webmail gratuito oferece mais do que apenas as normas. Provavelmente uma das principais características que a maioria das pessoas buscam na escolha do melhor webmail grátis conta é a quantidade de armazenamento oferecida. Recentemente, muitos dos principais fornecedores livre quer ter removido o seu armazenamento, tais restrições ou incluir uma enorme quantidade de armazenamento que você tem mais do que espaço suficiente para receber e armazenar todos os seus e-mails importantes. Uma das características que agora é fantástico oferecido pelos melhores provedores de webmail gratuito é a capacidade de bate-papo, ou enviar mensagens instantâneas para seus contatos e amigos da direita dentro do seu e-mail. Pelo menos dois dos mais conhecidos fornecedores de webmail gratuito, o Yahoo eo Gmail, oferecem esta capacidade. No Yahoo, você pode até enviar mensagens de texto para seus contatos' celulares para que eles nem sequer têm de estar disponíveis no serviço de bate-papo do interface. Esta é uma característica muito conveniente. Quando você está tentando escolher o melhor para a sua conta de webmail gratuito necessidades, você também pode querer ter a capacidade de baixar e-mail da sua conta webmail favorito em seu programa favorito e-mail, como Outlook ou Eudora. A fim de conseguir isso, você terá que escolher um serviço de webmail gratuito que oferece POP download. Outro aspecto a considerar quando procurando o melhor de webmail gratuito (especialmente se você está sempre em movimento) é a habilidade de acessar seu e-mail a partir do seu dispositivo móvel. Para as pessoas que não gostam de ser amarrados a um computador, mas ainda precisam receber o seu e-mail, esta é uma característica essencial. Ultimamente, tem havido uma explosão de spam e vírus espalhados por e-mail, e uma outra característica que o melhor de todos os prestadores de webmail gratuito incluirá em sua conta é a capacidade de filtrar spam e agressivamente prejudiciais ameaças. E-mails que são classificados como spam vão para uma pasta separada, e receber e-mails são escaneados para qualquer potencialmente nocivos vírus, trojans ou worms. Em última análise, ao selecionar o melhor provedor de webmail gratuito, você precisa decidir quais recursos são essenciais para o que você precisa realizar. Há numerosas opiniões helpful on-line para ajudá-lo a decidir o que e-mail serviço é ideal para você. E uma vez que eles são livres, pode ser útil para uma amostra pouco diferentes serviços, antes de escolher o que funciona para você. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| O Gmail suporta IMAP, bem como o POP.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Também pode ser útil apenas ter uma conta do Gmail para filtrar lixo só porque existe a filtragem é muito bom. ie. Forwared todos os seus e-mails para a conta do Gmail para filtrar e, em seguida, ter tudo enviado de volta. Certifique-se de definir o Gmail como uma excepção para o envio, ou você vai acabar com um ciclo contínuo mail. Windows Live Mail também suporta IMAP se você usar o Windows Live Mail Client que é realmente um bom programa. Você pode tê-lo em todos os PCs e todos eles vão ficar em sincronia. WLM FTW!
|
| |||
| |||
| Acabei de chegar ao meu e-mail enviado direto para o Gmail, em seguida, encaminhados para a minha outra conta, mas utilizam um "Reply-To" cabeçalho de usar o Gmail novamente. Eu também deixar o e-mail no Gmail, bem como a ser enviada. Interessante que o Thunderbird irá criar automaticamente contas POP do Gmail IMAP, mas não!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sim, eu prefiro muito IMAP, porque você pode obter o e-mail em qualquer lugar, e não ser preso com um mail leitura PC.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Como um fornecedor e-mail, adoro Yahoo! Mail e como um cliente e-mail Mozilla Thunderbird é o melhor.
__________________ Jinnat Ul Hasan SEO Blog - Como eu chegar a # 1 no Google Amor Gadgets! Verifique as Últimas Gadgets Free Website SEO Review |
![]() |
|
| Marcadores |