menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Spam no Outlook

Reply

Thread Tools
Old 28 de outubro de 2007, 03:08
Os novos Estados-Grupo

Default Spam no Outlook

Oi
Alguém pode ajudar? Tenho recentemente começou a receber qualquer coisa como vinte e-mails por dia oferecendo-me ajudar ampliar uma parte da minha pessoa. Estou fiavelmente disse que ninguém na minha família já clicou nada a ver com isso, mas eles têm o meu endereço de somewere. É possível detê-los? Estou usando o Outlook Express.
Old 28 de outubro de 2007, 06:13
Administrador Grupo

Default Spam no Outlook

Não muito diferente do que você pode fazer mudar o seu e-mail.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 28. De outubro de 2007, 08:19
Moderador Grupo

Default Spam no Outlook

Algumas escolhas livres.

SPAMfighter Sempre que um novo e-mail chega, ele será automaticamente testado pelo SPAMfighter, e se for spam, será movido para sua pasta Spam. Se você receber um spam que não é detectado, clique em um único botão, e o spam é removido do resto do 4.013.339 SPAMfighters em 218 Países/áreas em segundos.

SpamPal é uma classificação mail programa que pode ajudar a separar o spam de e-mail que você realmente deseja ler.
Qualquer e-mail mensagens que SpamPal considera ser "spam" será "tagged"Com um cabeçalho especial; basta configurar o seu cliente e-mail para filtrar qualquer coisa com este cabeçalho em uma pasta separada e seu spam não serão misturados com o resto do seu e-mail mais!

Old 1 de novembro de 2007, 12:09
Os novos Estados-Grupo

Default Spam no Outlook

Many Thanks
Tenho instalado spamfighter, vamos ver se funciona. mais uma vez, obrigado por responder.
Old 6 de novembro de 2007, 02:05
Os novos Estados-Grupo

Default Spam no Outlook

Olá
Até aí, tudo bem, eu posso recomendar Spamfighter Tenho ele instalado e todos os indesejados do lixo vá direto para ela.
Many Thanks
Reply

Register

Marcadores