![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Alguém pode ajudar? Tenho recentemente começou a receber qualquer coisa como vinte e-mails por dia oferecendo-me ajudar ampliar uma parte da minha pessoa. Estou fiavelmente disse que ninguém na minha família já clicou nada a ver com isso, mas eles têm o meu endereço de somewere. É possível detê-los? Estou usando o Outlook Express. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não muito diferente do que você pode fazer mudar o seu e-mail.
| |||
| |||
| Algumas escolhas livres. SPAMfighter Sempre que um novo e-mail chega, ele será automaticamente testado pelo SPAMfighter, e se for spam, será movido para sua pasta Spam. Se você receber um spam que não é detectado, clique em um único botão, e o spam é removido do resto do 4.013.339 SPAMfighters em 218 Países/áreas em segundos. SpamPal é uma classificação mail programa que pode ajudar a separar o spam de e-mail que você realmente deseja ler. Qualquer e-mail mensagens que SpamPal considera ser "spam" será "tagged"Com um cabeçalho especial; basta configurar o seu cliente e-mail para filtrar qualquer coisa com este cabeçalho em uma pasta separada e seu spam não serão misturados com o resto do seu e-mail mais! |
|
| |||
| |||
| Many Thanks Tenho instalado spamfighter, vamos ver se funciona. mais uma vez, obrigado por responder. |
|
| |||
| |||
| Olá Até aí, tudo bem, eu posso recomendar Spamfighter Tenho ele instalado e todos os indesejados do lixo vá direto para ela. Many Thanks |
![]() |
|
| Marcadores |