![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Embora chat programas, como UserPlane, são comuns, a maioria deles parecem correr terrivelmente lento quando colocadas dentro de um site que tem alguma animação. VoIP é uma maneira melhor de comunicar com os compradores on-line? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, que restringe o leque de potenciais utilizadores para uma minoria que tem o equipamento e da vontade de descobrir como usá-lo. Se você quiser que todo o mundo on-line para usar o seu sistema de comunicações, mantê-lo flexível e mínima.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que ele disse
|
| |||
| |||
| Você deve usar VoIP como uma maneira adicional de se comunicar, não é a única maneira. Dessa forma, você receber os seus benefícios e não excluir aqueles que não usá-lo eles mesmos. Usuários podem então dizer muito mais do que eles podem escrever e você pode responder mais rápido também. |
|
| |||
| |||
| Quanto mais formas de comunicar a melhor. Algumas pessoas preferem definitivamente VoIP, mas tal como muitos desprezá-la. Mantendo a diversidade é o caminho para manter o seu site eficiente. |
|
| |||
| |||
| Não há razão para que você não pode usar um serviço VOIP seu fim, mas continua a utilizar um número normal e Tom Dick e Harry pode usar com um toque em tom telefone. Isso é o que 90% das grandes empresas fazem.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Voip adicionais devem ser acordadas pelos referidos postagem. Usuários não está disponível para download bando de programas, em seguida, configurá-los para cima e finalmente comunicar. Um simples bate-papo programa faria. |
|
| |||
| |||
| Você poderia por favor usuários por se livrar da animação também. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Quero dizer, você viu Scan ultimamente? Concentre-se em tornar seu site utilizáveis e simples, que forma, se você criar uma linha telefónica as pessoas não vão ligar para você porque, em todo o tempo que você gasta em animações fantasia que você esqueceu de fazer uma boa pesquisa ou suas categorias estão todos desligados.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|