![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| OK rapazes ... aqui está um puzzler.
Um amigo meu, correndo OE6 no XP tem um problema com "Criado Mail". Quando ele cria uma mensagem e bate na tecla enviar, tudo se comporta como normal ... ou seja, ele vai para a saída e quando enviou vai para Itens Enviados. O único problema é que não, não chegam ao seu destino. Se ele responde a um e-mail, utilizando o "Responder", o e-mail é bom e é recebido OK. Um pouco de informação adicional: Isto acontece em todos os endereços de e-mail que ele tenta, quer a partir de Contactos ou digitados em manualmente. Todos os POP3 e SMTP Server / usernames e as senhas são OK Ele foi eliminado e recriado sua conta ele, em caso de corrupção. Todas as configurações parecem normais, a partir do que eu posso fazer para fora. Então ele só pode chegar eficazmente a enviar e-mails corretamente, se ele está usando uma resposta para um e-mail recebido. Qualquer idéias saudou Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Atualização: Ele já tentou apagar a pasta e deixar Outbox.dbx OE6 criar um novo sobre um reboot, mas continua sem resolução. Está parecendo uma instalação limpa, salvo se alguém tiver alguma idéia |