menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Estranho Problema no OE6

Reply

Thread Tools
Old 8 ago 2008, 12:22
Grupo Doador

OK rapazes ... aqui está um puzzler.

Um amigo meu, correndo OE6 no XP tem um problema com "Criado Mail". Quando ele cria uma mensagem e bate na tecla enviar, tudo se comporta como normal ... ou seja, ele vai para a saída e quando enviou vai para Itens Enviados. O único problema é que não, não chegam ao seu destino.
Se ele responde a um e-mail, utilizando o "Responder", o e-mail é bom e é recebido OK.

Um pouco de informação adicional:

Isto acontece em todos os endereços de e-mail que ele tenta, quer a partir de Contactos ou digitados em manualmente.

Todos os POP3 e SMTP Server / usernames e as senhas são OK

Ele foi eliminado e recriado sua conta ele, em caso de corrupção.

Todas as configurações parecem normais, a partir do que eu posso fazer para fora.

Então ele só pode chegar eficazmente a enviar e-mails corretamente, se ele está usando uma resposta para um e-mail recebido.

Qualquer idéias saudou

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 9. De agosto de 2008, 04:57
Grupo Doador

Atualização:

Ele já tentou apagar a pasta e deixar Outbox.dbx OE6 criar um novo sobre um reboot, mas continua sem resolução.

Está parecendo uma instalação limpa, salvo se alguém tiver alguma idéia
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.