![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, alguém pode ajudar por favor. Para os últimos dias o meu Outlook Express irá enviar e-mails, mas não recebê-los. As outras contas de correio electrónico estão a trabalhar bem mas não o meu. Tenho tentado apagar a conta, em seguida, colocar de volta, mas ele ainda não vai funcionar. Alguém tem alguma idéias. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quem você receber o seu e-mail através? Eles podem ter um servidor inativo ou algo pode ter mudado a sua extremidade. Talvez tente convocá-los.
| |||
| |||
| Oi Hybr! D, obrigado pela resposta rápida. Eu recebo minha internet através dos Correios. Tudo o resto é trabalhar bem, incluindo e-mails vão para as outras contas no Outlook Express. É apenas o meu um que não vai funcionar. |
|
| |||
| |||
| São as outras contas com os correios? |
|
| |||
| |||
| Sim e não há nada de errado com eles. Olhei as configurações e tudo parece o mesmo. |
|
| |||
| |||
| Bem, os correios é grande, nem todas as contas e-mail passar pelo mesmo servidor. É possível efetuar login nas contas do webmail? Isso iria confirmar a conta é viver e nome de usuário / senha estão corretos. Se você estiver 100% sobre as definições, em seguida, gostaria de chamá-las, não se pode fazer muito mais. Esta é uma falha comum e, normalmente, um problema que resolve seu fim em 24-48 horas. |
|
| |||
| |||
| Não podemos olhar para não entrar na minha conta ou de qualquer coisa. |
|
| |||
| |||
| Oi Hybr! D, eu já consegui entrar em minha correios conta em seu site e verificar meus e-mails lá. Desde que me transformou em Outlook Express e agora ele está decidido a trabalhar. Não sei como, mas ele está trabalhando no momento. Obrigado por sua ajuda. Galpão |
![]() |
|
| Marcadores |