![]() |
|
| |||
| |||
| oi. de alguma maneira posso descobrir se alguém me bloqueou ou delected-me de sua lista .... existe alguma forma ?.... plz ajudar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| nope vai simplesmente aparecer como sendo offline
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você tiver a Messenger Plus prorrogação é possível, eu tenho que eu acho que é ótimo, permite que você faça as cargas de outras coisas, e há uma janela em que ele permite que você visualize todos os seus contatos e diz-lhe se você tem em sua lista de contatos ou não, quando eles eram último em linha etc
| |||
| |||
| ou tente adicionar mensageiro descoberta viver em http://live.msgdiscovery.com/ sua livre e fácil de usar também. |
|
| |||
| |||
| ok, assim que você me mandou uma PM dizendo que tinha como instalar o Messenger Plus e para descobrir o que eu pensei que eu ia postar aqui para que outras pessoas do benefício também: na janela principal, você terá vários ícones, clique em um que é o 6 º da esquerda (será parecido com uma cor com um ponto de exclamação)> Clique na lista de contactos de limpeza> na coluna da direita que se diz que você adicionado ou não. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sua realidade não possível dizer que você tenha sido bloqueado. Só que você tenha apagado off sua lista de contatos. Qualquer site pode dizer que é um embuste.
|
| |||
| |||
| Ouvi dizer que aparentemente Skype pode dizer. Não tenho certeza, porém, poderá testá-lo se quiser.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| Isso seria quem está bloqueado você em seu serviço embora certo? Afterall, porque incomoda skype para produzir um programa para permitir encontrar pessoas para descobrir quem está bloqueada-los em algo que não é a deles? |
|
| |||
| |||
| Eu não sei. Eu ouvi de boca em boca ...
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há nenhuma maneira, esses sites são um golpe, para além de instalar algum tipo de malware sobre a suspeita de bloqueadores computador, que está a descobrir um pouco mais longe.
|
| Marcadores |