menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Windows Live ID e msn

Reply

Thread Tools
Old 23 out 2007, 05:13
Membro Grupo

Default Windows Live ID e msn

Meu marido e eu partilhamos o nosso endereço de email do Hotmail no momento. Gostaria de assinar-lo por conta própria porque ele nunca se lembra o nosso endereço e-mail assim que eu quero um com o seu nome para que ele possa recordá-lo e sobre o seu tempo, tínhamos a nossa própria. Eu tentei JST assinatura ut-lo preenchido o formulário e registaton quando tentei registe-lo clicando no ícone msn i get msg que o seu não reconhecimento.

Qual é a diferença entre o Windows Live ID e msn? eles são a mesma coisa que apenas um novo nome? Quando eu olhar para assinatura em windowns Live ID a opção está ______@co.uk
shouldnt que ser ____@hotmail.com como aconteceu com o nosso endereço de e-mail?
Ervilhas ajudar esta é a enésima vez que tenho tentado e saiu cos i cant wrk com a diferença ou o que estou fazendo errado.
Old 24. De outubro de 2007, 06:10
Grupo Doador

Eu assinei o meu pai ontem e terminou a sua in@hotmail.co.uk e não tinha opção para. Com ir para www.hotmail.com e assiná-lo até lá e vai trabalhar com o MSN.

CG

Meu Sistema: Computador

Processor (s):
Intel Quad Core Q6600
Motherboard:
Abit IN9
Memória RAM:
2x 1GB Patriot
Placas Gráficas (s):
XFX 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Interno 750GB, 400GB Externo
Optical Drive (s):
LG 20x DVD re-escritor
Case / PSU:
Enermax Infiniti 650W
Refrigeração:
Zalman HSF
Rede / Internet:
Monitor (es):
LG 19 "LCD
Operating System (s):
Windows XP Media Centre 2005
Old 25 out 2007, 04:39
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by ComputerGuy View Post
Eu assinei o meu pai ontem e terminou a sua in@hotmail.co.uk e não tinha opção para. Com ir para www.hotmail.com e assiná-lo até lá e vai trabalhar com o MSN.

CG
Obrigado pela resposta, eu não tenho um problema com que o endereço termina em .com / co.uk Eu só preciso saber se a mesma coisa que você ainda a assinar no mesmo lugar?
Tentei o link que você enviou e para o seu Windows Live ID _____@hotmail.co.uk.
Desculpe estou um pouco confuso com essas coisas boas não.
Old 25 out 2007, 05:19
Membro Grupo

Oi computerguy só queria deixar u sei que tenho conseguido inscrever a coisa que eu estava fazendo errado era que eu tinha na minha "lembro-me" ligado e eu tinha que virar para fora e, em seguida, registe-se e foi bem sucedido e seu hotmail . com o que eu queria.
Obrigado novamente por nos ajudar.
Old 25 out 2007, 07:27
Grupo Doador

aah bom. Desculpe eu não estava muito ajudar.

CG
Reply

Register

Marcadores