![]() |
|
| |||
| |||
| Meu marido e eu partilhamos o nosso endereço de email do Hotmail no momento. Gostaria de assinar-lo por conta própria porque ele nunca se lembra o nosso endereço e-mail assim que eu quero um com o seu nome para que ele possa recordá-lo e sobre o seu tempo, tínhamos a nossa própria. Eu tentei JST assinatura ut-lo preenchido o formulário e registaton quando tentei registe-lo clicando no ícone msn i get msg que o seu não reconhecimento. Qual é a diferença entre o Windows Live ID e msn? eles são a mesma coisa que apenas um novo nome? Quando eu olhar para assinatura em windowns Live ID a opção está ______@co.uk shouldnt que ser ____@hotmail.com como aconteceu com o nosso endereço de e-mail? Ervilhas ajudar esta é a enésima vez que tenho tentado e saiu cos i cant wrk com a diferença ou o que estou fazendo errado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu assinei o meu pai ontem e terminou a sua in@hotmail.co.uk e não tinha opção para. Com ir para www.hotmail.com e assiná-lo até lá e vai trabalhar com o MSN.
| |||
| |||
| Citação:
Tentei o link que você enviou e para o seu Windows Live ID _____@hotmail.co.uk. Desculpe estou um pouco confuso com essas coisas boas não. |
|
| |||
| |||
Oi computerguy só queria deixar u sei que tenho conseguido inscrever a coisa que eu estava fazendo errado era que eu tinha na minha "lembro-me" ligado e eu tinha que virar para fora e, em seguida, registe-se e foi bem sucedido e seu hotmail . com o que eu queria.Obrigado novamente por nos ajudar. |
|
| |||
| |||
| aah bom. Desculpe eu não estava muito ajudar. CG |
![]() |
|
| Marcadores |