![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não importa o quanto eu tente abrir o programa, eu recebo essa mensagem de erro. I emailed MS Apoio há vários dias, mas o incompetente buggers havn't encomodei fazer nada, deixando-me apenas com um robô me dizendo como eles são muito triste. Cheers MS, realmente ajuda ![]() Não sei se algum de vocês sabem de uma correção? Verifiquei o registro para conhecer as coisas, mas nada que eu pudesse bandeira cima, se theres qualquer valor extra chaves verificando deixe-me saber e eu vou ver o que posso encontrar ... Ah, sim, eu também tentou reinstalar lo várias vezes, nenhuma boa. Também tentou uma reparação, que não quer trabalhar, ele me disse que tinha, mas ele não tinha, se isso faz sentido, ele disse que instalou alguns sub-tipo de programa de emprego que estava faltando, mas mesmo assim desnecessário e que deverá trabalhar bem agora, mas isso não acontece. TIA, Ollie.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| você está usando uma versão anterior do MSN para agora? Também eu encontrei para ser muito vivo buggy, congelamento, laggy, às vezes me diz que eu não tenho webcam etc |
|
| |||
| |||
| Não, estou preso com eBuddy: @ que está me irritando ainda mais. Porque desde que fiz a atualização, o meu mais velho não é um trabalho qualquer forma (mesmo erro) No entanto isso pode ser simplesmente suprimido, porque o velho em uma instalação, e redirecionado para o novo atalho a uma ...
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Desinstalar e goto messblack.com/v2, tente reinstalar a partir daí |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim. Tenho encontrado o novo WLM e resto do conjunto a ser muito buggy, e muitas vezes apenas craps fora nenhuma razão para que assim nunca. Mas o meu trabalho, pelo menos na maior parte do tempo. Você cant ry voltar a uma versão mais antiga, talvez 8.5 ou algo assim.
|
| |||
| |||
| Citação:
Graças serverguy, porém eu não uso o PC cargas no momento que eu estou amarrado em outros projetos, por isso acho que vou aguentar até eBuddy sobre o meu novo sistema instalado e funcionando.
![]() |
|
| Marcadores |