![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Tenho um pequeno problema! Meu e-mail do Gmail e Yahoo contas estão configuradas para fazer o download através do Windows Mail. A noite passada foi tudo bem mas tinha um problema login esta manhã .. hadnt pagar minha conta .... oops! De qualquer maneira, não acho que foi a questão em jogo, o técnico em tiscali cara me levou até a mudar o endereço do servidor DNS como eu tenho um roteador configurar etc finalmente eu tenho ligado, mas agora, quando eu abrir o Windows Mail, a caixa de entrada está sendo inundada com e-mails que remonta a 2001 !!!!! Ao mmoent, existem cerca de 380 e-mails na caixa de entrada e mais de 1000 no lixo eletrônico. Eu ainda tenho uma com um trojan popping up! Ok i dont claro meu email contas, que muitas vezes como você nunca sabe, mas como faço para parar esse dilúvio? Poderia ser um vírus? Eu vou fazer a varredura com meu anti-vírus, mas mesmo assim qualquer conselho seria gratamente recebidas! obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Certifique-se de configuração na configuração POP3, de modo a que as mensagens são apagados após o final da tiscali download para o seu cliente e-mail, de modo a que eles só recebem transferido uma vez. Se o download de e-mails antigos ainda é um problema, faça o login no seu web conta e apagar os e-mails lá, eles serão então ido para sempre e nunca baixar novamente.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, Dave disse que, obviamente, algo do Windows Live Mail tem feito sentir a necessidade de redownload tudo. Curta de passar por tudo isso há pouco se pode fazer além de apagar tudo. Quando você tiver feito, certifique-se de mudar a configuração para apagar mail POP3 no servidor depois de ter sido transferido para evitar que isso aconteça.
![]() |
|
| Marcadores |