menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > E-mail, VoIP & IM Discussão

Register

Yahoo Email Alerta

Reply

Thread Tools
Old 17 de março de 2008, 08:15
Membro Grupo

Default Yahoo Email Alerta

Eu apenas o download do novo Yahoo Instant Messenger, e agora eu recebo um alerta cada vez que recebo um novo e-mail. Eu quero que esta parada, por favor alguém pode me dizer como para removê-lo.
Old 17 de março de 2008, 08:17
Membro Grupo

Never mind, achei-o para fora.
Old 17 de março de 2008, 08:28
Membro Grupo

Messenger -> Preferências -> Allerts e som -> Desative a caixa de seleção para ativar alertas sons e também desativar a opção para mostrar uma mensagem ...
Espero que este ajudou.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Yahoo Alertas email odchamp E-mail, VoIP & IM Discussão 3 28. De julho de 2009 09:53
Yahoo e-mail vai trabalhar no firefox-Lycos Steppenwolf Navegadores Web & FTP Clientes 5 8. De novembro de 2008 22:54
Virus Alert evilfantasy Off Topic Discussão 2 2008 Sep 9. 22:50
Link Alert evilfantasy Vírus, spyware e Segurança 4 20. De abril de 2008 10:13
COM Surrogate alerta susanwendy Vírus, spyware e Segurança 1 14. De fevereiro de 2008 14:18
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.