menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Adobe Photoshop e Illustrator não pode abrir

Reply

Thread Tools
Old 11 Set 2008, 01:18
Grupo Doador

Default Adobe Photoshop e Illustrator não pode abrir

Oi,
Tenho problemas recentes com o Photoshop e Illustrator CS3. Quando eu abrir Photoshop, o envio de erro aparece. Quando eu clico para ver o que o relatório contém, ele diz que
NomeApl: photoshop.exe
AppVer.10.0.0.0
ModName: adobeowl.dll
ModVer: 1.0.92.0
Offset: 00069b7d
Eu já ouvi falar de problemas semelhantes em que é um mod, e você pode apagar o arquivo e poderia trabalhar. Então, mudei-lo em outro lugar, mas depois ele disse: 'Não foi possível encontrar AdobeOwl.dll. Reinstalando podem fixar 'etc Então eu coloco o arquivo de volta. O erro surge sempre.
No Illustrator, uma mensagem de erro também aparece, mas não é um um Windows. Diz:
Faltando plugins necessários, BRS lápis Tool, expande, Pathfinder Suite.
Tentei reinstalar ambos os programas, mas ainda não funciona. Não há qualquer problema com adobe outras coisas tão longe, é só isto. Tenho feito uma verificação de vírus com SUPERAntiSpyware, MalwarebytesAntiMalwar, Adaware 2008, Sybot S & D e Eset Smart Security, todas elas inexpressivos vírus detectado.
Ajuda por favor?
Old 11 Set 2008, 07:51
Grupo Doador

i googles o código de erro e, aparentemente, este erro é comum, mas existe uma solução. seu conflito com alguns drivers de impressora de modo que você precisa para configurar sua impressora padrão para qualquer outra impressora, se você só tem 1 impressora instalado você pode configurá-lo para o adobe, instalando a impressora virtual pdf conversor eu acho.
Old 11 Set 2008, 23:07
Grupo Doador

Espere, então você está dizendo que eu preciso de mudar a minha impressora padrão para outra impressora? Eu só tenho um, e você disse que eu posso configurá-lo para a impressora virtual, instalando Adobe PDF conversor. Onde posso obter PDF Converter? Googling veio com lotes de resultados, nenhum dos dois programas, apenas on-line conversores.
Old 11 Set 2008, 23:40
Grupo Doador

oh bem simplisity só para ele e ver se isso funciona realmente excluir seu principal impressora e tente photoshop.
Old 11 Set 2008, 23:42
Grupo Doador

Impressora padrão foi eliminado e ele ainda não funciona.
Old 12 Set 2008, 06:59
Grupo Doador

veja bem a discussão sobre esse erro anyway http://www.adobeforums.com/webx?14 @ @ .3bc47924/77
Old 12 Set 2008, 16:13
Grupo Doador

Sim, eu vi que a discussão também. Thanks anyway.
Old 30. Set 2008, 17:23
Grupo Doador

Eu uninstalled tanto, há algumas semanas, e reinstalou hoje, e funcionou! Não sei como, mas ele acabou ... Reinstalar não funcionou antes, mas o fez agora. Estou tão feliz .
Old 6. De outubro de 2008, 09:37
Grupo Doador

Que bom que você pegou ordenadas. Eu só estava prestes a vir e sugerir algo, mas nenhum ponto agora!

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 6. De outubro de 2008, 16:26
Grupo Doador

Obrigado. Acho que um post extra significa mais pontos?

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.