![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi,
Tenho problemas recentes com o Photoshop e Illustrator CS3. Quando eu abrir Photoshop, o envio de erro aparece. Quando eu clico para ver o que o relatório contém, ele diz que NomeApl: photoshop.exe AppVer.10.0.0.0 ModName: adobeowl.dll ModVer: 1.0.92.0 Offset: 00069b7d Eu já ouvi falar de problemas semelhantes em que é um mod, e você pode apagar o arquivo e poderia trabalhar. Então, mudei-lo em outro lugar, mas depois ele disse: 'Não foi possível encontrar AdobeOwl.dll. Reinstalando podem fixar 'etc Então eu coloco o arquivo de volta. O erro surge sempre. No Illustrator, uma mensagem de erro também aparece, mas não é um um Windows. Diz: Faltando plugins necessários, BRS lápis Tool, expande, Pathfinder Suite. Tentei reinstalar ambos os programas, mas ainda não funciona. Não há qualquer problema com adobe outras coisas tão longe, é só isto. Tenho feito uma verificação de vírus com SUPERAntiSpyware, MalwarebytesAntiMalwar, Adaware 2008, Sybot S & D e Eset Smart Security, todas elas inexpressivos vírus detectado. Ajuda por favor? |
|
|
|||
|
|||
|
i googles o código de erro e, aparentemente, este erro é comum, mas existe uma solução. seu conflito com alguns drivers de impressora de modo que você precisa para configurar sua impressora padrão para qualquer outra impressora, se você só tem 1 impressora instalado você pode configurá-lo para o adobe, instalando a impressora virtual pdf conversor eu acho.
|
|
|
|||
|
|||
|
Espere, então você está dizendo que eu preciso de mudar a minha impressora padrão para outra impressora? Eu só tenho um, e você disse que eu posso configurá-lo para a impressora virtual, instalando Adobe PDF conversor. Onde posso obter PDF Converter? Googling veio com lotes de resultados, nenhum dos dois programas, apenas on-line conversores.
|
|
|
|||
|
|||
|
oh bem simplisity só para ele e ver se isso funciona realmente excluir seu principal impressora e tente photoshop.
|
|
|
|||
|
|||
|
Impressora padrão foi eliminado e ele ainda não funciona.
|
|
|
|||
|
|||
|
veja bem a discussão sobre esse erro anyway http://www.adobeforums.com/webx?14 @ @ .3bc47924/77
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, eu vi que a discussão também. Thanks anyway.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu uninstalled tanto, há algumas semanas, e reinstalou hoje, e funcionou! Não sei como, mas ele acabou ... Reinstalar não funcionou antes, mas o fez agora. Estou tão feliz
.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Que bom que você pegou ordenadas. Eu só estava prestes a vir e sugerir algo, mas nenhum ponto agora!
|
|||
|
|||
|
Obrigado. Acho que um post extra significa mais pontos?