menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

ALC880 vs ALC860

Reply

Thread Tools
Old 31 de outubro de 2007, 13:45
Os novos Estados-Grupo

Default ALC880 vs ALC860

Eu comprei este computador a cerca de 2 anos e meio atrás. o computador é um Emachines T5016. Ele veio com uma placa onboard Realtek ALC880 som. Eu sempre tive problemas com o volume do microfone, não importa o quanto eu configuered o sistema nunca houve qualquer volume de gravação. Fui verificar e verificado todas as configurações, e emachines também me ajudou a reinstalar os drivers originais que veio com ela, mas eu ainda tenho que comer quase o microfone, a fim de ter qualquer volume de gravação.
Eu baixei o High Definition Audio File que Realtek listadas em seu site como sendo o driver mais recente para a ALC 880 (WDM_R180). Eu simplesmente clicou e instalou esse arquivo como se fosse um arquivo executável. Eu tentei usar a opção de atualizar driver no gerenciador de dispositivos, mas o botão ok nunca chegou a ser ativada quando eu selecionei a pasta que o arquivo estava dentro
Os motoristas parecem ter instalado ok, mas estou currious sobre essa coisa. Antes da instalação do arquivo mais recente minha Realtek Sound Effect Manager Program indicou que eu tinha ALC880, Driver File Version 5.10.0.5034. Depois de instalar este novo driver, lista que eu tenho o driver ALC860 arquivo 5.10.0.5497. A versão do arquivo do driver mais recente, mas definitivamente é por que o ALC ALC860 ser alterado para que o meu pensamento é mais velho que o ALC880 que eu tinha?
Não saber nada sobre ALC (Codecs) É o ALC860 que o arquivo mais recente instalado mais do que o ALC880 que já tiveE, se assim que se qualquer coisa que eu devo fazer sobre isso. O som parece estar ok, após a instalação do driver mais recente, mas eu não quero pensar que eu tenho instalado um componente mais velhos do que eu já tinha. Obrigado por qualquer ajuda que me possam oferecer.
Randal
Old 12 de novembro de 2007, 18:36
Membro Grupo

Default ALC880 vs ALC860

Hey there Randal Havin Nice-lo aqui no TCF!

Ele soa como o som e microfone estão trabalhando agora. Certo?

E se está a trabalhar desta maneira eu não estaria preocupado em saber se um motorista é mais velha ou mais nova. Não é como se o motorista é a partir da década de 90.

Tinha acabado de ser feliz ele funciona

Elias
Old 12 de novembro de 2007, 18:48
Os novos Estados-Grupo

Default ALC880 vs ALC860

Obrigado pela resposta. O microfone ainda tem pouco ou nenhum volume, mas tudo está funcionando bem. Realtek não respondeu à minha pergunta e afirmou que com base no arquivo txt que eu mandei que o programa de teste gerados estava tudo ok com o meu sistema. Eu fiz o anúncio no arquivo txt que afirmei que o meu sistema foi subsistema ALC880 860. Isso tudo é muito estranho para mim, e eu não sei porque o driver atualizado para minha placa de som realtek teria mudado o codec de áudio no meu Sound Effect Manager Realtek ALC880 a ALC860 partir. Como você afirmou, no entanto, se ele está trabalhando, não se preocupe com isso. Obrigado novamente pela resposta.
Randal
Old 12 de novembro de 2007, 18:52
Membro Grupo

Default ALC880 vs ALC860

Eu / Nós seríamos felizes para tentar ajudá-lo a resolver o problema do microfone.

Normalmente, eu gostaria de ligar remotamente a computadores que tenham problemas como este. É mais fácil para mim saber o que está acontecendo e diagnosticar o problema.
Então, se está tudo bem com você, podemos defini-la.

Elias
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.