![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| veja um tutorial sobre como aplicar texturas e outras imagens de rostos povos e coisas assim
1.) Photoshop aberto e, em seguida, abra a imagem da coisa que você gostaria de aplicar a textura e aberta para a textura (tanto no photoshop), então você deseja clique sobre a seta preta no canto superior esquerdo e arraste a textura para as pessoas cara que você gostaria de adicionar a textura para fazer Shure que a textura é cobrindo toda a imagem das pessoas enfrentam ![]() ![]() 2.) Agora nas camadas palete sobre a bottum direita, clique direito sobre a camada backround e selecione duplicite camada. basta clicar em OK Depois de ter feito isso arraste a camada chamada camada 1 (textura sua imagem ser-lhe-á aplicar para o rosto), entre backround e backround cópia (marca Shure que é abaixo do backround cópia) 3.) Q agora pressionar o botão no seu keyboad depois de ter feito isto pressione o botão b e da escova será lá agora pinte sobre as áreas da cara ou o que cada vez que você gostaria de aplicar a textura a (utilize a [ e] botões para alterar o tamanho ea escova ctrl ctrl + e - ao mesmo tempo para aumentar), deve procurar algo parecido com isto ![]() 4.) Agora q prima novamente e passar uma camada a camada chamada de volta para o topo de todas as camadas e pressione o botão retrocesso em seguida, altere o modo para layr luz suave (no menu suspenso, clique em que diz que uma normal e ir estabelece a luz suave), em seguida, pressione Ctrl d, ao mesmo tempo, e você deve acabar com algo parecido com isto ![]() Heres um par de outros que fiz de gatos (não pergunte) ![]() Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| |||
| |||
| Nice guia. Eu poderia encontrar uma utilização para este dia. Obrigado.
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| yup! |
|
| |||
| |||
| Muito bom. Vou ter que tentar isso algum dia com o GIMP. |
|
| |||
| |||
| obrigado! |
|
| |||
| |||
| muito agradável que alguém deve fazer isso no gimp GUIDs gosta, como eu, juntamente com muitos são baratos para comprar ps lol. |
|
| |||
| |||
| lol ya im not good em gimp mabye com alguma prática, mas eu gosto melhor photoshop |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice guia computeruler. Eu realmente preciso de praticar o meu PS competências. Posso apenas de gerir Fireworks. risos.
|
| |||
| |||
| risos! ive nunca utilizou fogos o que é isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É uma foto editando programa da Adobe, aqui está um link