![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho re-configurei o meu PC com 2x discos rígidos. Desde então, quando eu abrir Burning Studio, eu recebo a mensagem "enumera os drives", que leva um longo tempo. Estou assumindo que é alguma coisa a ver com as unidades. Eles são ambos SATA, em não-RAID, tanto quanto sei. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente desinstalar e reinstalar ele.
| |||
| |||
| Você realmente acha que eu sou tão estúpido para não ter feito isso? Estou pedindo uma maneira de resolver um problema, e não como instalar um programa |
|
| |||
| |||
| Bem que você está NOVA membro aqui, então não temos forma de saber se você é conhecedor ou não, portanto temos que começar por algum lado e, a sugestão que fiz foi muito válido. Uma coisa é clara embora .... com uma atitude como a sua, você provavelmente vai encontrar muitos aqui querendo lhe ajudar. |
|
| |||
| |||
| Se este é o nível de ajuda, não vejo qualquer ponto do site. Com o nível de informação que me deu, um certo nível de conhecimento deve ser assumida. É óbvio que, se após a re-carregamento de um programa que não funciona, remova-o, re-inicialização, re-carga. Isso é que eu achei um COMPUTADOR site, não um site para pessoas que não sabem como mudar uma descolagem. Não se incomode a responder. |
|
| |||
| |||
| Tchau |
|
| |||
| |||
| Uau. O que um idiota. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Falhei este.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| wow que um novo membro cortês
| |||
| |||
| Um pouco de aborrecimento mais esta discussão. No entanto, o "enumerando Drives" problema também é que eu tenho sobre encontradas. Eu tinha um PC novo há alguns meses. Eu tentei instalar Burning Studio. , Em seguida, tentar utilizá-lo também eu tinha essa enumeração unidades mensagem exibida. O visor não desaparecem mesmo quando tentar Task Manager. Um reinício é necessário. Desde então, tenho naturalmente desinstalada a versão anterior que estava em meu PC, reinstalado, desinstaladas então tentei diferentes versões do Burning Studio tudo sem efeito. Meu PC tem 2 discos rígidos e também 4 construído no cartão leitores. É também em execução em uma rede. Alguem tem ideias úteis - Ashampoo não tem como eu pedi-las. |
![]() |
|
| Marcadores |