![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi
Estou tentando copiar um CD do álbum "Minha Música" pasta para um CD virgem usando WM Player 11. Só descobrimos que ele vai jogar em um CD player que eu acho que os arquivos estão. Formato WMA. Admita que eu usei para ter o Nero, que estava bem, mas a sua não neste computador! Como posso configurar WM player para gravar ficheiros que are.mp3 assim que o CD pode ser reproduzido noutros locais? obrigado Dean |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não estou inteiramente certo WMP tem as facilidades para converter o formato musical.
|
|||
|
|||
|
Eu tenho o Nero em CD. Deve instalar esta! Obrigado.
Dean |
|
|
|||
|
|||
|
Oi novamente
Após disocvering que esta versão do Nero vai instalar no Windows Vista Premium, ainda estou em uma correção quanto à forma de configurar WMP 11 para que ele queimaduras. Wma do HD (por exemplo, Minha Música) para um CD, mas no. Formato mp3 . Caso contrário, o meu leitor de CD vai ser muito tranquilo! Obrigado |
|
|
|||
|
|||
|
Eu tenho Vista e Nero, apenas pegar um patch.
Ou obter um conversor para converter os arquivos WMA a MP3, então, usar WMP11. |