![]() |
|
| |||
| |||
| Alguns arquivos estavam faltando no meu sistema e agora não consigo ver nenhum vídeo. Toda vez vez que eu tento ver algum vídeo no You Tube esta é a mensagem que eu recebi ... "Olá, você possui o JavaScript desativado ou uma versão antiga do Adobe Flash Player. Receba as últimas Flash player" Primeiro, era imposible para fazer o download flash player "Adobe" e-mail de um amigo meu me o instalador e instalei, mas sem resultados. JavaScript, parece diante. A pontos de restauração não pode ser feito .. Algum conselho por favor Obrigado |
|
| |||
| |||
| Tente desinstalar completamente o Adobe Flash. Em seguida, tente baixar uma nova versão. Use o Adobe Online Desinstalador para se livrar de todos os remanescentes. Em seguida, instalar um Nova versão |
|
| |||
| |||
| Você também precisa ter certeza de que você tem a versão mais recente do Java. Eu tive problemas para baixar a minha auto isso quando eu tinha uma necessidade, não pode baixá-lo do site que, de qualquer maneira, se você baixar o Azureus Vuze, ele irá pedir o upgrade para a versão mais recente do Java, escolheu o instalador baixar e instalar o java que eu. a única forma que conheço da ATM, de qualquer maneira é uma grande coisa para ter Vuze, muitos jogos e sites de software começaram a usar Torrents para download. |
|
| |||
| |||
| Just a heads up para o futuro. Apesar de existirem torrents legais, não há discussão na TCF não é permitido. |
|
| |||
| |||
| Ohh meu mau, não vou citá-los novamente. Então, desculpe não posso ajudar com isso. = / |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você fazer o download do jre 6,0?
|
| Marcadores |