menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Não é possível visualizar vídeos em wmp versão 11

Reply

Thread Tools
Old 18. De outubro de 2008, 22:40
Grupo Doador

Default Não é possível visualizar vídeos em wmp versão 11

Quando clico em um arquivo na web e ele abre no meu wmp (versão 11) que eu possa aqui mas não há nenhum vídeo. Se eu voltar para o arquivo de vídeo e salvá-alvo para a minha área de trabalho e abrir o arquivo com o software VLC jogador por exemplo sou capaz de ver aqui o vídeo e multa. Então, quando eu abrir o ficheiro novamente no wmp eu posso ver o vídeo perfeitamente bem - mas eu tenho sempre a abri-lo em outro software primeiro, feche-a para fora, e então eu posso abri-lo no wmp. Se eu desligar o meu pc desligado, em seguida, poder-up, vá para a web e tente abrir um vídeo no wmp tenho que passar por todo o processo novamente de salvar o arquivo, abrindo-o em um outro jogador (VLC normalmente) e, em seguida, eu pode ir para o arquivo e que desempenha perfeitamente bem no WMP.

What's going on? Existe uma configuração no wmp que eu preciso saber? Eu tentei olhar em volta um pouco, mas sem sorte até agora.

Thoughts?
Old 18. De outubro de 2008, 23:21
Moderador Grupo

Você tem um codec pack instalado? http://www.filehippo.com/download_klite_codec_pack/

Old 18. De outubro de 2008, 23:26
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Você tem um codec pack instalado? http://www.filehippo.com/download_klite_codec_pack/
Eu tenho esta instalado:
ACE Mega Codec Pack Dashboard

É na minha área de trabalho - não sei muito sobre ele embora.
Old 18. De outubro de 2008, 23:51
Grupo Doador

Que formato são esses vids?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 19. De outubro de 2008, 02:10
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Eu não sei, mas eu vou verificar na próxima vez que eu tento abrir um. Como eu disse, não tenho qualquer problema em abrir-lhes o VLC jogador e, em seguida, depois que eu abri-lo com o jogador que eu possa, em seguida, abra o arquivo com o wmp. É só quando eu clicar em um arquivo de vídeo pela primeira vez e se abre para o meu padrão wmp eu recebo uma tela preta com apenas áudio. Então, eu, em seguida, guarde o alvo e aberto com o VLC - não há problema. zzzzzzzzweird. Talvez eu só tenho que definir alguma coisa em wmp, mas não sei o quê.
Old 19. De outubro de 2008, 07:35
Os novos Estados-Grupo

Talvez tente e actualizar os controladores de vídeo?
Também se possível testá-la em outro computador com o Windows Media Player 11 e veja se ele desempenha multa lá. Então, nós sabemos mais ou menos por onde começar. Desde quando é que isto começou?
Old 19. De outubro de 2008, 07:40
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by Kona1984hawaii View Post
Eu não sei, mas eu vou verificar na próxima vez que eu tento abrir um. Como eu disse, não tenho qualquer problema em abrir-lhes o VLC jogador e, em seguida, depois que eu abri-lo com o jogador que eu possa, em seguida, abra o arquivo com o wmp. É só quando eu clicar em um arquivo de vídeo pela primeira vez e se abre para o meu padrão wmp eu recebo uma tela preta com apenas áudio. Então, eu, em seguida, guarde o alvo e aberto com o VLC - não há problema. zzzzzzzzweird. Talvez eu só tenho que definir alguma coisa em wmp, mas não sei o quê.

É um problema codec, codecs são o software o avisa um media player como jogar diversos tipos de arquivos.

VLC tem todas elas construídas em, WMP necessidades da acrescentando manualmente ou através de um codec pack.

WMP é saber a ter problemas a jogar alguns arquivos, apesar de ter os codecs instalados, ficar com VLC para esses tipos de arquivo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 19. De outubro de 2008, 14:25
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
É um problema codec, codecs são o software o avisa um media player como jogar diversos tipos de arquivos.

VLC tem todas elas construídas em, WMP necessidades da acrescentando manualmente ou através de um codec pack.

WMP é saber a ter problemas a jogar alguns arquivos, apesar de ter os codecs instalados, ficar com VLC para esses tipos de arquivo.
Sim - Eu ouvi isso também sobre wmp (darn que Bill G. anyway - lol) - tio Bill drives me nozes vezes!

Enquanto na web eu tenho que salvar o arquivo (alvo), em seguida, abra-a com VLC não há problema. Basta pensar porque é que os ficheiros serão reproduzidos em wmp APÓS eu jogá-lo no VLC, mas não antes?

Thoughts?

E, tenho um PC antigo (6 anos de idade Dell), com alguns upgrades (SO XP) e não tenho problemas com wmp estar apto a abrir arquivos a partir da web. É justamente o Fricken (sp?) Mais recente, pc com a fantasia placas de vídeo-n-SLI coisas e sobre-e-sobre o que está tendo problemas com os arquivos de vídeo.

No final ....... não é muito mais dificuldade para guardar a meta para o meu computador e abri-lo no VLC.
Old 19. De outubro de 2008, 15:49
Moderador Grupo

Tente instalar o K-Lite, para ver se ela apaga-se. Eu vi K-Lite resolver alguns problemas muito estranho WMP no passado.

Old 26 de outubro de 2008, 13:36
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Desculpem a resposta tardia. Fiquei longe do meu computador por um tempo.
O formato é o MPEG4
Eu executei uma ferramenta diagnóstica que veio com o meu codec pack. Eu não entendo de nada. Posso enviar-lhe (alguém) para ver se esta informação pode ser feito de bom senso e que o problema localizado?
Reply

Register

Marcadores