![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Quando clico em um arquivo na web e ele abre no meu wmp (versão 11) que eu possa aqui mas não há nenhum vídeo. Se eu voltar para o arquivo de vídeo e salvá-alvo para a minha área de trabalho e abrir o arquivo com o software VLC jogador por exemplo sou capaz de ver aqui o vídeo e multa. Então, quando eu abrir o ficheiro novamente no wmp eu posso ver o vídeo perfeitamente bem - mas eu tenho sempre a abri-lo em outro software primeiro, feche-a para fora, e então eu posso abri-lo no wmp. Se eu desligar o meu pc desligado, em seguida, poder-up, vá para a web e tente abrir um vídeo no wmp tenho que passar por todo o processo novamente de salvar o arquivo, abrindo-o em um outro jogador (VLC normalmente) e, em seguida, eu pode ir para o arquivo e que desempenha perfeitamente bem no WMP. What's going on? Existe uma configuração no wmp que eu preciso saber? Eu tentei olhar em volta um pouco, mas sem sorte até agora. Thoughts? |
|
| |||
| |||
| Você tem um codec pack instalado? http://www.filehippo.com/download_klite_codec_pack/ |
|
| |||
| |||
| Citação:
ACE Mega Codec Pack Dashboard É na minha área de trabalho - não sei muito sobre ele embora. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que formato são esses vids?
| |||
| |||
| Eu não sei, mas eu vou verificar na próxima vez que eu tento abrir um. Como eu disse, não tenho qualquer problema em abrir-lhes o VLC jogador e, em seguida, depois que eu abri-lo com o jogador que eu possa, em seguida, abra o arquivo com o wmp. É só quando eu clicar em um arquivo de vídeo pela primeira vez e se abre para o meu padrão wmp eu recebo uma tela preta com apenas áudio. Então, eu, em seguida, guarde o alvo e aberto com o VLC - não há problema. zzzzzzzzweird. Talvez eu só tenho que definir alguma coisa em wmp, mas não sei o quê. |
|
| |||
| |||
| Talvez tente e actualizar os controladores de vídeo? Também se possível testá-la em outro computador com o Windows Media Player 11 e veja se ele desempenha multa lá. Então, nós sabemos mais ou menos por onde começar. Desde quando é que isto começou? |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
É um problema codec, codecs são o software o avisa um media player como jogar diversos tipos de arquivos. VLC tem todas elas construídas em, WMP necessidades da acrescentando manualmente ou através de um codec pack. WMP é saber a ter problemas a jogar alguns arquivos, apesar de ter os codecs instalados, ficar com VLC para esses tipos de arquivo. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Enquanto na web eu tenho que salvar o arquivo (alvo), em seguida, abra-a com VLC não há problema. Basta pensar porque é que os ficheiros serão reproduzidos em wmp APÓS eu jogá-lo no VLC, mas não antes? Thoughts? E, tenho um PC antigo (6 anos de idade Dell), com alguns upgrades (SO XP) e não tenho problemas com wmp estar apto a abrir arquivos a partir da web. É justamente o Fricken (sp?) Mais recente, pc com a fantasia placas de vídeo-n-SLI coisas e sobre-e-sobre o que está tendo problemas com os arquivos de vídeo. No final ....... não é muito mais dificuldade para guardar a meta para o meu computador e abri-lo no VLC. |
|
| |||
| |||
| Tente instalar o K-Lite, para ver se ela apaga-se. Eu vi K-Lite resolver alguns problemas muito estranho WMP no passado. |
|
| |||
| |||
| Desculpem a resposta tardia. Fiquei longe do meu computador por um tempo. O formato é o MPEG4 Eu executei uma ferramenta diagnóstica que veio com o meu codec pack. Eu não entendo de nada. Posso enviar-lhe (alguém) para ver se esta informação pode ser feito de bom senso e que o problema localizado? |
![]() |
|
| Marcadores |