menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Não é possível visualizar vídeos em wmp versão 11

Reply

Thread Tools
Old 26 de outubro de 2008, 13:53
Grupo Doador

Default Não é possível visualizar vídeos em wmp versão 11

Você pode tentar enviá-lo para mim, não prometo nada, mas eu vou dar uma olhada.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 26 de outubro de 2008, 15:12
Grupo Doador

Enviei-lhe um PM para obter o seu endereço de email, eu tentei carregá-los aqui - os arquivos txt são muito grandes.
Salvei-os como documentos do Word e eles são muito grandes demais ...... por isso vou ter que enviá-las a você pessoalmente.

Kona
Old 26 de outubro de 2008, 15:12
Grupo Doador

ok, eu respondi agora.
Old 26. De outubro de 2008, 16:18
Grupo Doador

OK, eu tive um pouco de olhar os logs agora, eu vou admitir, a maioria das pessoas não significa nada para mim, mas a parte sobre os codecs tinha listado para um codec MPEG4, então eu não sei porque ele não é trabalho. Alguém acha que eles poderiam ter alguma idéia sobre o que esses logs dizem?
Old 26 de outubro de 2008, 17:32
Moderador Grupo

Informações sobre os tipos de arquivos multimídia que o Windows Media Player suporta

Formatos de arquivos que não são suportados

Clique aqui> MPEG-4 (. Mp4)

Old 26 de outubro de 2008, 18:28
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Interessante, mas é isso que acontece:

Eu salvar o arquivo no meu desktop porque não vai abrir no WMP
Eu então abri-lo, do meu ambiente de trabalho onde me salvou, com o meu media player VLC.
Em seguida, feche-o para fora da minha VLC e, neste momento, eu posso abri-lo perfeitamente no meu WMP.

Só posso ver o arquivo no WMP depois Eu salvei o arquivo no meu PC e depois Eu tenho visto isso com o meu software VLC.

Thoughts?

Kona
Old 26 de outubro de 2008, 19:00
Moderador Grupo

Não é uma pista. É por isso que eu fico longe do WMP. É muito especial no que quer fazer e não fazer, enquanto os outros jogadores só .... trabalho.

Old 27 de outubro de 2008, 00:16
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Não é uma pista. É por isso que eu fico longe do WMP. É muito especial no que quer fazer e não fazer, enquanto os outros jogadores só .... trabalho.
10-4!
Vou usar meu leitor VLC.

Obrigado,

Felicidades,

Kona
Old 27 de outubro de 2008, 01:07
Moderador Grupo

Há provavelmente um perito WMP em algum lugar que saiba como ajustar as configurações e fazer o trabalho. Eu sei que mudar tocadores de mídia quando não se quer é muito frustrante.

Você tentou isso?

Você pode jogar para trás. Mp4 arquivos de mídia no Windows Media Player quando você instala o DirectShow MPEG-4 compatíveis com pacotes de decodificador.

DirectShow MPEG-4 compatíveis com decodificador de pacotes incluem o Ligos LSX-MPEG Player eo EnvivioTV.

Para mais informações sobre o Ligos LSX-MPEG Player, visite o seguinte site da Ligos:http://www.ligos.com (http://www.ligos.com)

Para obter mais informações sobre o EnvivioTV, visite o seguinte site da Envivio:http://www.envivio.com/products/

Old 27 de outubro de 2008, 03:15
Grupo Doador

Eu tive um problema semelhante antes. Eu teria uma tela verde, e do som, mas não ajuda. Foi. Avi, e eu mudei para ele. Mp4 e funcionou. Tente mudar as extensões se você puder. Poderia trabalhar ...

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.