menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

CD já não trabalham - Software questões

Reply

Thread Tools
Old 22 de dezembro de 2007, 08:34
Membro Grupo

Todos oi ...
Você pode ser capaz de salvar o meu Natal ... fui para gravar um cd off i músicas no outro dia como um presente e ele disse xmas meu cd driver não foi instalado corretamente ... 3 dias anteriores eu tinha sido queima e rasga música sem problemas ... é um FUJITSU SIEMENS Amilo laptop ... eu telefonei e ajuda os fabricantes que fizemos a coisa toda com o cd que trabalhou na recuperação da unidade de CD para que ele hasn't quebrado ... o cara no telefone disse poderia haver problemas com algum software em meu laptop ... I've suprimida a unidade de CD do meu Gerenciador de Dispositivos e tentou corrigi-lo dessa maneira, mas quando eu reiniciar o computador em que ele aparece dizendo que a instalação falhou e esta mensagem aparece no tela HL-DT-ST DVDRAM GSA-T10N ATA Device Failed ....
Por favor, por favor alguém pode me dar algumas ideias sobre como obtê-lo a trabalhar!
Old 22. De dezembro de 2007, 09:41
Administrador Grupo

Movido para a multimídia, Drivers & Codecs fórum.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22 de dezembro de 2007, 09:42
Grupo Doador

Veja se isso ajuda:

Volte para o Gerenciador de Dispositivos / Controladores IDE ATA / ATAPI expandir o botão direito e escolha o canal onde está localizada a unidade e selecione desinstalar.
Em seguida, reinicie o Windows e irá automaticamente reinstal o controlador eo redect & instalar a unidade (s).
Se há uma falha do Windows / corrupção, isto pode lave-o para fora.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 23 de dezembro de 2007, 13:07
Membro Grupo

oi obrigado pela sugestão, mas que não quer trabalhar! O cdrom doesnt instalar corretamente quando o computador é reiniciado e só aparece com a mensagem falhou e contacto fabricante .... eu fiz isso e quiseram cobrar-me 60p um minuto porque eles acham que o seu software uma questão em que reconheceu a recuperação disco !
HELP HELP HELP!
Old 5 de janeiro de 2008, 15:05
Membro Grupo

Desculpe rapazes posso até um solavanco este como seu mijando-me e ainda estou a esgotar-se de ideias!
Old 5 de janeiro de 2008, 17:58
Grupo Doador

Parece-me que a unidade está defeituosa / morrer.

Podes SSE a unidade na BIOS?
Old 7. De janeiro de 2008, 04:48
Membro Grupo

Tenho certeza de em 2 ocasiões distintas que a unidade não está defeituoso, uma vez que reconhece o disco de reparação no menu reiniciar .........
Old 7 de janeiro de 2008, 05:26
Grupo Doador

Bem .... a mensagem "HL-DT-ST DVDRAM GSA-T10N ATA Device Failed" sugerir outra coisa.

Você pode ver a unidade na BIOS?
Old 7 de janeiro de 2008, 05:30
Membro Grupo

Como faço isso?
Old 7 de janeiro de 2008, 05:46
Grupo Doador

Estou um pouco confusa .... no post # 4 que você disse:

"O cdrom doesnt instalar corretamente quando o computador é reiniciado e só aparece com a mensagem falhou e contacto dispositivo fabricante"

mas agora que você está dizendo ...

", reconhece o disco de reparação"

Será que a unidade de mostrar o meu computador? .... como nós precisamos, para verificar se ele está instalado ou não? ..... se não, então não se preocupe com bios nesta fase.

Se ele não mostra em Meu Computador, para entrar bios varia, dependendo youtr PC / laptop, mas não existe um teclado, mas a seqüência de inicialização, a chave para a Digite bios (criado) poderá ser apresentado brevemente quando você inicializar ..... se não tem um olhar aqui para diferentes opções:

http://www.michaelstevenstech.com/bios_manufacturer.htm
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.