![]() |
|
| |||
| |||
| Todos oi ... Você pode ser capaz de salvar o meu Natal ... fui para gravar um cd off i músicas no outro dia como um presente e ele disse xmas meu cd driver não foi instalado corretamente ... 3 dias anteriores eu tinha sido queima e rasga música sem problemas ... é um FUJITSU SIEMENS Amilo laptop ... eu telefonei e ajuda os fabricantes que fizemos a coisa toda com o cd que trabalhou na recuperação da unidade de CD para que ele hasn't quebrado ... o cara no telefone disse poderia haver problemas com algum software em meu laptop ... I've suprimida a unidade de CD do meu Gerenciador de Dispositivos e tentou corrigi-lo dessa maneira, mas quando eu reiniciar o computador em que ele aparece dizendo que a instalação falhou e esta mensagem aparece no tela HL-DT-ST DVDRAM GSA-T10N ATA Device Failed .... Por favor, por favor alguém pode me dar algumas ideias sobre como obtê-lo a trabalhar! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Movido para a multimídia, Drivers & Codecs fórum.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Veja se isso ajuda:
Volte para o Gerenciador de Dispositivos / Controladores IDE ATA / ATAPI expandir o botão direito e escolha o canal onde está localizada a unidade e selecione desinstalar. Em seguida, reinicie o Windows e irá automaticamente reinstal o controlador eo redect & instalar a unidade (s). Se há uma falha do Windows / corrupção, isto pode lave-o para fora. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| oi obrigado pela sugestão, mas que não quer trabalhar! O cdrom doesnt instalar corretamente quando o computador é reiniciado e só aparece com a mensagem falhou e contacto fabricante .... eu fiz isso e quiseram cobrar-me 60p um minuto porque eles acham que o seu software uma questão em que reconheceu a recuperação disco ! HELP HELP HELP! |
|
| |||
| |||
| Desculpe rapazes posso até um solavanco este como seu mijando-me e ainda estou a esgotar-se de ideias! |
|
| |||
| |||
| Parece-me que a unidade está defeituosa / morrer. Podes SSE a unidade na BIOS? |
|
| |||
| |||
| Tenho certeza de em 2 ocasiões distintas que a unidade não está defeituoso, uma vez que reconhece o disco de reparação no menu reiniciar ......... |
|
| |||
| |||
| Bem .... a mensagem "HL-DT-ST DVDRAM GSA-T10N ATA Device Failed" sugerir outra coisa. Você pode ver a unidade na BIOS? |
|
| |||
| |||
| Como faço isso? |
|
| |||
| |||
| Estou um pouco confusa .... no post # 4 que você disse: "O cdrom doesnt instalar corretamente quando o computador é reiniciado e só aparece com a mensagem falhou e contacto dispositivo fabricante" mas agora que você está dizendo ... ", reconhece o disco de reparação" Será que a unidade de mostrar o meu computador? .... como nós precisamos, para verificar se ele está instalado ou não? ..... se não, então não se preocupe com bios nesta fase. Se ele não mostra em Meu Computador, para entrar bios varia, dependendo youtr PC / laptop, mas não existe um teclado, mas a seqüência de inicialização, a chave para a Digite bios (criado) poderá ser apresentado brevemente quando você inicializar ..... se não tem um olhar aqui para diferentes opções: http://www.michaelstevenstech.com/bios_manufacturer.htm |