menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Porta COM3 Gone / print-spool erros

Reply

Thread Tools
Old 19 jun 2009, 11:44
Os novos Estados-Grupo

Default Porta COM3 Gone / print-spool erros

Subitamente após 2yrs tenho nenhum problema com a "Função endereço 0x ... causou uma protecção culpa ..." cada programa e tento imprimir a partir de desligado. Depois, ao tentar usar modem para se conectar a Cobrar Cartão Co. o modem não vai conectar. COM3 porto está faltando a partir de dispositivos. Meu modem ainda mostra que está conectado a COM3. Meu Dell Optiplex 320 possui um modem interno com a linha telefónica vai directamente para a tomada telefônica. Ele estava trabalhando antes de 9 de junho de 2009 MS atualizações.

Então, não pode imprimir ou colocar os pagamentos em cartão de crédito. Ao verificar as propriedades da impressora para OKI C5150n, tem a função de erro. Quando eu ligar a impressora eu recebo uma Spooler Subsystem App ... erro. Já tentou desinstalar os drivers oki e re-instalá-lo. MS Word também não serão abertas e até mesmo a auto reparo também não funciona. Dell não vai ajudar porque eu estraguei com registro pela eliminação oki motoristas. Por favor ajude, eu tenho esta pesquisa por mais de uma semana. tia
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.