menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Converter. Mov (QuickTime) para arquivos. Avi?

Reply

Thread Tools
Old 27 de janeiro de 2008, 15:57
Grupo Doador

Estou tendo problemas para converter meus. Mov arquivos talken com a minha câmera Olympus (Quicktime) para DVD. Não tenho troubel com o meu. Avi vídeo tomadas com a minha nova câmera Canon. Estes arquivos tornam sem problema quando eu converter de. Avi para o formato DVD. Mesmo quando eu tento "beijoca" o. Mov arquivos eu recebo uma mensagem dizendo que "Bink" foi executada em um problema que não pode resolver o esforço e é abortado.

Existe uma maneira que eu possa converter meus arquivos. Vídeo para mov. Avi para que eu possa usar o meu software de DVD para gravar esses vídeos para um DVD?
Old 27 de janeiro de 2008, 16:29
Banido Grupo

thats weird i uso Bink e beijoca para converter meus. mov para arquivos. avi tomadas com o meu olympas camra quando você tentar fazer isso apenas não faz qualquer ajustments aceitar se converter. avi e torná-lo completo frames (uncompresses) thats como eu faço ela e ela funciona ou tente reinstalar Bink e beijoca

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 27 de janeiro de 2008, 17:07
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by cheesewheels99 View Post
thats weird i uso Bink e beijoca para converter meus. mov para arquivos. avi tomadas com o meu olympas camra quando você tentar fazer isso apenas não faz qualquer ajustments aceitar se converter. avi e torná-lo completo frames (uncompresses) thats como eu faço ela e ela funciona ou tente reinstalar Bink e beijoca
Sim - obrigado. Eu posso fazer o arquivo "binked" agora e eu também parecem ser capazes de obter o arquivo convertido a partir mov para avi, mas quando tento jogar o arquivo convertido no meu wmp eu recebo apenas áudio sem vídeo. Sou faltando um codec de vídeo no meu wmp? Se assim como eu sei que eu preciso de um e onde posso obtê-lo? Tenho Ace Mega Codec Pack - que eu iria encontrá-lo lá, e como faço para saber qual é que é?
Old 27 jan 2008, 17:11
Banido Grupo

geralmente para reproduzi-lo eu uso vlc player http://www.videolan.org/vlc/
Old 27 de janeiro de 2008, 17:21
Grupo Doador

Citação:
geralmente para reproduzi-lo eu uso vlc player http://www.videolan.org/vlc/
Eu posso jogar. Mov em meus arquivos QuickTime Player não há problema, e eu jogo o meu. Avi no meu wmp - não há problema. É só isto me convertido a partir de um arquivo mov para avi poucos minutos atrás que quando eu toco no meu wmp Recebo áudio mas não vídeo. Eu acho que preciso de um codec de vídeo para o meu wmp.
Old 27 de janeiro de 2008, 19:08
Banido Grupo

mabye que nunca trabalhou com wmp para mim
Old 27 de janeiro de 2008, 23:07
Grupo Doador

Tente o K-Lite Codec Pack.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 28 de janeiro de 2008, 09:28
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Tente o K-Lite Codec Pack.
http://www.thecomputerforums.co.uk/category15.html

Old 28 de janeiro de 2008, 18:53
Banido Grupo

legal! Agora posso ver meus filmes feitos com a minha camra no wmp! yay!
Old 3 de março de 2008, 12:58
Grupo Doador

Citação:
legal! Agora posso ver meus filmes feitos com a minha camra no wmp! yay!
Cool!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.