![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
estou tentando colocar minhas músicas no meu pc de um disco
Não tenho nenhum problema ao se colocar um disco de mp3's no meu pc mas im trubble ter com este tipo de ficheiro CD Audio Track atalho reproduzir as músicas do disco perfeito, mas wen i arrastá-los do disco para o meu pc seus apenas um atalho para tornar a música wen i pretende copiar a música para o meu pc fácil de fazer, mas provavelmente av bin tentar todos os tipos de horas ![]() Espero que alguém poderia ajudar
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Basta usar WMP WinAMP ou a rasgar-lo?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu uso winamp doentes têm um olhar sobre ele
![]() Gostaria de tho pode simplesmente arrastá-los para fora do CD no ambiente de trabalho e que faria uma cópia da música
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Os CDs são protegidos contra cópia ..... existem programas que permitirão que você não drag & drop, mas não seria o formato mp3 e um álbum, por exemplo, que não é compactado terá de toneladas de espaço ... ou seja, até 700MB por CD.
Quando você rasgar-las, como sugeriu carbono serão compactados em qualquer mp3 ou wmv, conforme programa que você usa. Thes serão aproximadamente um sexto do tamanho, utilizando média configurações (128kbs). Meu Sistema: Home Construção
|
|
|
|||
|
|||
|
obrigado por isso!
estou usando o Windows média player 11 a rasgar-los também pode tirar a cópia off escreve as músicas, quando eles rip'ing![]() obrigado pela ajuda! Tenho agora meus álbuns no PC rasgar-los como para mp3obrigado novamente Citação: