menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Multimedia & Codecs

Register

Driver HELP!

Reply

Thread Tools
Old 13 de janeiro de 2008, 23:46
Os novos Estados-Grupo

Default Driver HELP!

Oi

Recentemente reformatadas e reinstalou o meu portátil HP. Estou usando o Windows XP Media Center Edition, e precisam de ajuda reinstalando meus condutores. Parece-me ter perdido a "Driver recuperação" e que normalmente só ir ao site manufactorers, mas eu não sei quais drivers que eu tenho. Eu verifiquei o "Device Manager" em "Sistema" no painel de controle, mas os motoristas com o ponto de interrogação amarelo ao lado deles (desinstalada motoristas) acabou de dizer coisas como "sistema base Device", "coprocessador", "Dispositivo PCI", " controlador de vídeo ", etc .. existe alguma forma eu posso encontrar o manufactorer's dos meus condutores? thx!
Old 14 de janeiro de 2008, 06:04
Grupo Doador

Default Driver HELP!

sim, qual modelo de computador que você tem

Meu Sistema: hAvAAck Build 3

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750@2.67GHz
Motherboard:
Asus P5N-E
Memória RAM:
GSkill 4GB DDR2
Placas Gráficas (s):
E-EVGA Nvidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung 500GB @ 7200rpm
Optical Drive (s):
Morto
Case / PSU:
Processo Genéricos Genéricos PSU
Refrigeração:
Zalman 92 milímetros
Rede / Internet:
a bordo
Monitor (es):
Dell 2408WFP Ultrasharp 2048 24 "
Operating System (s):
MS Vista Ult, Ubuntu 7.10 64-Bit
Old 14 de janeiro de 2008, 19:23
Os novos Estados-Grupo

Default Driver HELP!

Im não tiver certeza de qual é o produto número vou dar tanto

Produto: HP Pavilion dv9000

P / N: EZ459UA # ABA
Old 14 de janeiro de 2008, 22:39
Banido Grupo

Default Driver HELP!

tente este site -- http://h20000.www2.hp.com/bizsupport...dTypeId=321957

Tenho tentado buscá-lo para fazer o download mas não vou tentar isso assim e talvez você poderia começar a HP técnicos para ajudá-lo.

Obrigado e boa sorte

Meu Sistema: Cohen

Processor (s):
Dual Core 2.11GHZ
Motherboard:
Asus - M2N X SE
Memória RAM:
2GB
Placas Gráficas (s):
Placa de Som:
Hard Drive (s):
320GB Sata
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Shaw
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
Benq
Operating System (s):
Windows XP
Old 15 de janeiro de 2008, 11:02
Os novos Estados-Grupo

Default Driver HELP!

thx ela trabalhava. O meu olhar gráficos melhor, e posso acessar a Internet a partir desse computador. Embora i cant get any som. O único som ouço são altos bips quando eu fazer alguma coisa. Im pretty certeza que os drivers estão instalados, porque todos os meus áudio condutores parecem estar trabalhando no gerenciador de dispositivos. Embora não haja um driver instalado chamado PCI controlador, mas o seu âmbito uma categoria diferente do que o áudio. Alguém tem alguma idéia de como posso corrigir o meu som?
thx
Old 15 de janeiro de 2008, 18:44
Banido Grupo

Default Driver HELP!

Para o seu som para o trabalho eu já pensava que seria no som settiings. Basta verificar que nada é silenciado. É o seu som a bordo da placa mãe ou é uma placa externa?
Old 15 de janeiro de 2008, 22:38
Os novos Estados-Grupo

Default Driver HELP!

Definitivamente, não sobre sua mudo, apenas controlados Eu baixados todos os meus condutores, excepto se diz im faltando um "PCI Device" Acho que eles podem ter algo a ver com isso. Im not sure tho onde fazer o download de um driver para este
Reply

Register

Marcadores