![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu sei que isto pode parecer uma tarefa muito, mas não posso fazê-lo.
|
| |||
| |||
| Confira RadarSync http://www.radarsync.com/ |
|
| |||
| |||
| Obrigado, mas este não é o que estou procurando. Eu cant realmente usar o computador até Natal, eu quero KNO os controladores que são necessários para que assim eu posso queimá-las para um disco DVD, e instalar esse dia, em vez de procurar em volta e fazer o download deles. Graças tho. |
|
| |||
| |||
O que te faz pensar que você terá que atualizar cada unidade em um novo computador?Ou estou faltando alguma coisa aqui. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Tronix. Nesse caso, pode não haver muito ponto. 1) Você está comprando o pc todo, assim, as controladores necessários virá pré-instalado. E qualquer construtor vale seu sal irá instalar o mais atual para você. 2) Drivers mudar bastante depressa, o mais recente não é a mais nova por muito tempo. 3) A única coisa em que você precisa de uma lista de driver (firmware é diferente pessoal) é a placa gráfica, por isso basta visitar o site da Nvidia para esse site. 4) o resto dos itens não requerem drivers, como tal, windows'll ordená-los para fora para você (no caso da óptica)
|
| |||
| |||
| Muito obrigado! Embora, o sistema hasn't tem o Windows pré-instalado, ele é enviar-me para instalar o disco. mas, como você disse, eu só preciso instalar o driver GFX cartão? |
|
| |||
| |||
| Yeap.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você só precisa fabricantes drivers para a motherboard e placa gráfica, tanto virá fornecido com a máquina em CD ou pode ser descarregado a partir da Internet depois de instalar o Windows.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como acima, supondo que você tem a placa-mãe disco, este deve conter o chipset motoristas, Lan, SATA, etc e áudio a placa gráfica condutor (se nenhum disco incluído) pode ser baixado aqui:
| |||
| |||
| Você vai querer visitar o Windows Update imediatamente após a instalação para garantir que você tem todas as atualizações críticas que o disco não pode conter. Também ver esta discussão Mantendo-se seguros na Web para certificar-se de sua segurança é apertada. Novos computadores podem ser os mais voulnerable de malware como eles geralmente vêm com a maior quantidade mínima de aplicativos de segurança. |
![]() |
|
| Marcadores |