![]() |
|
| |||
| |||
| Tive essa "computador para cerca de 4 anos e os seus sempre trabalhou bem. Recentemente, eu comecei recebendo um problema estranho quando a reprodução do DVD. O som é intermitente (2 segundo som - 2 segundo silêncio etc), mais nenhuma foto. Isto acontece com o Windows Media Player ou RealPlayer (dois dos quais utilizados para funcionar bem). CD's desempenhar correctamente na mesma unidade. Tentei re-instalar o software, mas este nada fez. Achei que deve ser a unidade de modo que eu comprei outro. Mas não, continua o mesmo problema. : ( Então eu tentei ver com DVD Shrink, e yup, a imagem é visível. hmmm. Alguém viu este problme antes ou ter quaisquer ideias? Muito obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Verdadeira ou copiar DVDs.
| |||
| |||
| Obrigado pela sua pergunta. Verdadeira. Estranho né? |
|
| |||
| |||
| Esbugalhar 'ACE Codec Pack "e instalar esse. Deve classificar-lo. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por sua ajuda. Tentei, mas não corrigi-lo |
|
| |||
| |||
| Tente executar o DVD usando o VLC player, é um dos melhores jogadores e mídia desempenha alguma coisa, que vai afastar-se de um codec / mplayer questão. Se tal não for possível atualizar os drivers gráficos e som. |
|
| |||
| |||
| Dave oi, Muito obrigado, que funciona Quaisquer outras ideias por que o Windows MP & RealPlayer ainda não funcionam? Entretanto, vou tentar re-instalar o RP e dar outra chance. |
|
| |||
| |||
| Soa como um codec problema, salve-se a cabeça e usar apenas VLC jogador, 99% das outras pessoas só faço isso. |
|
| |||
| |||
| Muito obrigado Dave. Grandes conselhos. Definitivamente vou continuar a usá-lo. |
|
| |||
| |||
| You're welcome! Como funciona é VLC jogador foi feita para jogar tudo, dvd, mp3, mp4 etc RealPlayer foi feito para arquivos RealMedia e Windows M Player para wmp arquivos, como resultado desses outros jogadores precisam adicionar em software (codecs) para fazer trabalhos e outros arquivos, por vezes apenas não jogar bola. |
![]() |
|
| Marcadores |